Capitulo 10 - Retorno!

324 31 1
                                    

— então, quando vocês vão? — Pergunta Eugene, com um tom de voz animado — Eugene, se você não cala a boca, terei que tomar medidas precipitadas — digo com minha voz séria, enquanto expresso frieza no meu semblante.

Desque contei para o Eugene sobre eu e a Enid, o garoto veio tentando fazer com que eu a chame para um encontro, apesar de que eu queira muito sair com Enid, não sei como funciona encontros com outra garota, e não consigo da o primeiro passo, até porque era o Tyler quem dava a iniciativa, e preparação dos nossos encontros.

Logo vejo Enid junto a Toko e Ajax, ambos conversavam e riam, a loira parecia estar feliz e confortável, depois do ocorrido com o James e a Sophia, pelo menos por enquanto, até porque já tinha percebido algo estranho no jeito que Enid ficava quando estava perro de mim. Após nós despedirmos na noite anterior, fui até o quarto do James, pedir para que o rapaz alto deixa-se Enid em paz, contudo o garoto de olhos verdes, começou a mostrar um sorriso na sua face, e em seguida se escorando na porta, eu conseguia sentir sua atitude transmitia confiança e autoridade que aumentava a cada segundo que nos encaravam, logo lembro das suas palavras percorrerem de repente pelas minha memória.

"se você quer mesmo que eu deixe aquela cadela em paz, você vai ter que ser minha namorada" — Wednesday! — minha atenção é tomada por Eugene, que me encarava — sinto muito, estava só pensando numas coisas — digo desviando o olhar para Enid novamente — está preocupada com alho? — pergunta Divina, que chega logo em seguida — ela está tentando arrumar coragem para pedir que Enid saia com ela — Eigene!! — digo com o tom de voz séria e alterada — humm.. quer chamar a Enid para um encontro? — questiona a maior, expressando um sorriso malicioso.

Sem muita escolha tive que contar meu plano de encontro perfeito, para Divina, que logo pulou de emoção abraçando-me, nisso a maior questionou-me se a mesma poderia ajudar-me com esse plano, claro que eu não queria incomoda-lá com algo desse tipo, mas a maior tinha razão em uma coisa, era que eu e a loira de cabelos coloridos não nos conhecíamos corretamente.
Então eu não tive escolha a não ser pedir a ajuda, para a pessoa que conhece Enid melhor do que qualquer um na Academia.

— então, vocês querem minha ajuda?  — diz Yoko com um sorriso estampado em seu rosto — é você conhece a Enid, então pode nos ajudar — pergunta Eugene — um.. tem um pequeno preço em jogo — Yoko por favor, não faça seus joguinhos — diz Divina com um tom de voz rígido — tá bom.. eu digo o que vocês quiserem — assim é melhor, não queria ser obrigada a encher seus lenços com escorpiões — digo com meu semblante frio.

Não dava para acreditar, quando Divina nos contou que estava saindo com a Yoko faz quase uma semana, fiquei completamente chocada ao descobrir, no entanto a regra da Academia Nevermore, diz que os alunos de classes e status altos são obrigados a ficarem distantes dos alunos das classes baixas, e sendo honesta acho essa ideia uma completamente negligente, até porque esses tipos de regras não faz o meu estilo de vida.

— a Enid gosta de coisa opostas a suas Wednesday, tipo.. ursinhos de pelúcia, roupas fofas e coloridas, que transmitem a alegria, sabe coisas desse tipo — cita a maior, que sorrir encarando Divina, que está ao meu lado — terei que tomar iniciativa, onde consigo essas coisas? — pergunto a Yoko, que rapidamente ergue a sombraselha.

Quando saímos do nosso ponto de encontro com a Yoko, damos de cara com Enid, que estava junto a Ajax e Xavier, de repente meu corpo se móvel rapidamente, fazendo com que eu me escondes por trás da parede do estabelecimento, sem Yoko, Eugene e Divina perceberem.

— o que vocês três estão fazendo aqui!? — questiona a loira, com um sorriso estampado na sua face — ué!!? Nós três? — Sim, você e a Yoko e o Eugene saíram para almoçar juntos? —pergunta a de olhos azuis, enquanto os outros três se mantinham confusos —  Ah! É, a gente na verdade.. o Eugene pediu nossa ajuda, para a colmeia, e precisava de ajuda — diz Yoko que logo percebe que não estou por perto — Entendi, e os meninos estamos indo atrais dos materiais, para a competição de barcos — cita a maior, que logo se despede, saltitando alegremente.

Love is War ( Wenclair ) Onde histórias criam vida. Descubra agora