capítulo 35 - destruido!

58 1 0
                                    

Percepção Wednesday:

Enquanto andava pelo refeitório da Academia, me deparo com Yoko, Nora e Enid conversando e rindo como nunca tinha visto antes, entretanto ao perceber o sorriso da loira se transformar em um mar de tristeza e chateação, um desespero frustrante consumiu o meu ser.

Não sabia o motivo a qual Enis mudou de humor rapidamente, contudo ao oular para o lado vejo um certo garoto segurando uma câmera que contava um vídeo com uma conversa entre eu e Mery, logo entendo a situação, mas uma pergunta que vinha na minha mente era....

Como ele conseguiu nos gravar sem a gente perceber?

Após me aproximar o garoto que estava ao lado das meninas rapidamente some, aquela rapidez sobre-humana fez com que os meus olhos se aregalessem instantaneamente.

- ué! Porque estão me olhando assim? - questiono as garota que me olhava com repulsão. - você sabe muito bem Wednesday Addams! - cita Nora com um olhar ameacador. - não sem mesmo. - digo com minha expressão séria. - por favor Wednesday, fala sério. - conta Yoko com sua voz fria.

Enquanto estava sendo interrogada pelas meninas dou uma leve espiada na loira que permanecia no mesmo lugar com o olhar tristonho.

- oh Enid! Poderia me dar uma ajuda aqui? - pergunto tentando acalmar a situação. - humm...! Não. - diz a loira com um tom seco. - o que...!? - a surpresa invade meu olhar ao ouvir tais palavras vindo da garota.

Logo após a resposta de Enid, a mesma se retira do local rapidamente sem olhar para trás, naquele instante perceber as lágrimas serem jogada a medida que ela se distanciava, aquilo me deixou inquieta completamente, mas logo minha atenção é redirecionada para Nora e Yoko.

- ei...! É melhor você se explicar agora mesmo Adsams. - cita Yoko com seu semblante raivoso, equanto põe sua mão no meu ombro. - * engole seco* tá bom...! - digo sem muita opção.

Naquele momento digo tudo que aconteceu nessas últimas semanas, des do acordo com o cherife quanto a volta do diabo que está tentando ter a Enid, a feição de Nora é Yoko era completamente pálida pareciam não querer acreditar que isso estaria acontecendo de novo.

De fato até porque não tínhamos pegado o verdadeiro culpado naquele dia.

Depois daquilo voltei pro prédio Ofélia, ao dentrar o quarto vejo Enid derramando suas lágrimas nos lençóis os deixando encharcados, não sabia o que fazer e nem o que falar. Contudo a loira se ergue limpando suas lágrimas e vindo até a minha direção, perto o suficiente Enid suspira fortemente tentando encontrando as palavras corretas para iniciar um diálogo.

- penaseava que toamos um relacionamento de confianca! - cita a garota com sua voz frustrada. - do... do que você tá falando? - pergunto confusa com sua pergunta. - porque...? Porque guardar um segredo daqueles? - questiona Enid com mais uma pergunta. - desculpa...! Por não ter contado. - digo desviando o olhar. - quando pretendia me contar? - cita Enid com sua face expressando irritação. - não ia... porque não podia dizer nada... - conto sem olhar nos seus olhos.

Quando ditei aquelas palavras a loira desapontada comigo se retira do local com alguma suecas de roupas afirmando que passaria alguns dias no quarto da Yoko, então sem olhar para trás Enid fecha a porta com toda sua força para mostrar o quando está chateada.

Após sumir do meu capo de visão, deito na cama com vários suspiros fugindo pela minha respiração, não sabia o que aconteceria a seguir, mas sem nenhuma outra alternativa descido conversa com Mery naquela noite.

[ mensagens ]

" ei...Mery! Posso te dizer uma coisa? "

" manda ver Addams. "

Love is War ( Wenclair ) Onde histórias criam vida. Descubra agora