Capitulo 39 - Separadas!

103 4 0
                                    

Estávamos de frente para as nossas mães, naquele momento sentir a mao da Enid transbordar de tanto suor, seu rosto estava plasma e seu corpo tremia a garota de cabelos loiros coloridos não acreditava no que estava bem na sua frente. Naquele instante não tive nenhuma reação apenas permaneci firme e calada junto a Enid que não parava de tremer.

– o que estão fazendo? – questionou a sr. Sinclair que expressava fúria no seu semblante. – ... – não conseguíamos nos explicar naquele momento, as palavras ficaram presos na minha garganta, "não entendo... essa é a primeira vez que mesinto como um rato inferior, que não pode se proteger e nem proteger a própria namorada. " eu sentia os dedos de Enid entrelaçando os meus, porém não era como das outras vezes que fizemos isso, pós o nervosismo da garota os deixava muito apertado e a sensacao era como se estivesse presa dentro de  uma caixa prestes a ser esmagada.

– vocês irão me responder! – a mulher de cabelos cinzentos alterava a sua voz acada palavra que saia de sua boca. – mãe...! Eu... eu posso! – Enid tentou se explicar, mas a raiva que corria pelas as veias da mulher não a deixou se quer cita uma única palavra. – não quero ouvir da sua boca, e sim da garota de expressão pálida ao seu lado! – ela dizia com um tom de voz elevada, enquanto seu olhar frio fixava nos meus. Disso a mulher de cabelos cacheados é interrompida com as palavras da minha mãe, Morticia Addams que pode sua mão nos ombros da sr. Sinclair.

– por favor! Vamos ter mais paciência com as garotas, creo eu que exista uma explicação para essa situação, não é... Wednesday? — ela fala com sua voz suave e calma, olhando para mim e Enid de cima a baixo. Minha mente em segundos percebeu que algo estava errado com a Morticia, até porque ela não era o tipo de pessoa que se incomodaria com que namoro, porém resolvir ditar algumas palavras.

– eu... e  Enid estamos namorando! – digo sem expressar nenhuma emoção, no entanto a face de Enid parecia assustada com o que poderia acontecer em seguida, então para confortala resolvir segurar sua mais um pouco mais forte, dando para a garota um pouco da coragem que precisava.

– é eu e a Wednesday estamos namorando! – diz Enid que ergue sua cabeça ao falar a verdade. – mas que coisa absurda!! – disse Emília. – eu já estou cansada de dizer que essa sua "paixaozinha" pela a Addams é apenas uma face Enid! – gritou a mulher que fez sua voz frustrada ecoar por todo o corredor da Academia. – isso não é uma face! Eu amo a Wednesday e não tenho vergonha alguma de admitir isso! – disse Enid enquanto olhava nos meus olhos.

Vendo tal "absurdo" a sr. Sinclair não conseguiu manter sua classe e segurou sua filha pelo braço fazendo nosas mãos se soltarem instantaneamente arrastando-a até a diretoria, Morticia por sua vez apenas observou-me nos olhos mais entendi o aquele olhar significava e segui até a diretoria junto a minha mãe que cruzou ses braços e caminhou calmamente pelos corredores. Na sala da diretora Larissa a mãe de Enid fazia um alarde gigantesco a qual pegou a diretora de surpresa.

– sr. Sinclair o que ouve? Porque tanto alarde? – perguntou Larissa com sua mão por cima de alguns papéis. – desejo trocar minha filha de dormitório! – citou a mulher de cabelos cinzentos com um tom de voz furiosa. – que!! Mas porque deseja tal coisa? – questionou a diretora confusa com as palavras da mulher mais velha.

– porque minha filha é essa Addans! Estão de namoro. – nem parecia que ela citava meu sobrenome com um tom sarcástico e enojado.

– estão namorando!? – perguntou Larrisa com seu olhar confuso Mai ainda –  exatamente! Não permito minha filha namorar uma garota! Enid deveria estar dividindo um quarto com um belo rapaz de outra ocasião! – citou a mulher que me observava com olhar de rancor, enquanto ouvia as palavras da mãe Enid, abaixava sua cabeça sem poder expressar o que estava sentindo naquele momento. Porém pude perceber a vergonha e o desespero que a garota de cabelos loiros sentia, contudo, as palavras da diretora surpreendeu nos duas após ela dizer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love is War ( Wenclair ) Onde histórias criam vida. Descubra agora