Eu trouxe Enid para um parque de diversões, no início minha vontade era minima, mas resolvir leva no fim, cobrir os olhos da loira, quando chegamos no local tirei minhas mãos que cobria suas esferas azuis, a maior se surpreendeu com apenas uma parte do meu "encontro surpresa" Vamos dizer assim, Enid logo ficou animada para andar em cada brinquedo do parque, eu não conseguir nega seu pedido é fomos rapidamente comprar alguns ingressos, para ir no primeiro brinquedo, a sensação eletrizante que o divertimento trazia para meu corpo, fazia-me sentir elétrica.
— Este brinquedo foi muito divertido — diz a loira, com seu tom de voz completamente animado — nem me diga — coto com meu semblante calmo — então, qual é o próximo? — pergunta Enid, com sua face próxima a minha — Você pode escolher o próximo agora — Sério?! — afirmo movendo minha cabeça em forma de aprovação — certo, vamos naquele ali — Enid aponta para o carinho de bate bate — porque não! Parece legal.
Ouvindo minha aprovação sobre sua escolha, Enid segura minha mão puxando-o direto para o brinquedo, para termos uma experiência mais divertida, eu e a maior ficamos cada uma em um carinho, nisso Enid deu iniciática precisando meu veiculo ao seu, junto a de um garoto, a felicidade que a face da loira transmitia, fazia com que a negatividade que tive na noite passa, sumisse instantaneamente da minha mente, um mar de tranquilidade surgia sem nem mesmo eu perceber, logo o tempo correu, e nos saímos para irmos no próximo pedaço de metal divertido.
Na ida para comprar os ingressos, para o próximo brinquedo, passamos por uma barraca, onde se encontrava vários tipos dd objetos diferentes, ao vê a loira, vejo seus belos olhos azuis fixados em um pequeno urso polar de pelúcia, que se mantia pendurado no pilar da barraca, e sua expressão já dizia tudo que eu tinha na minha mente.
— Você quer um? — pergunto me aproximando, mesmo já sabendo a resposta — sim, ele é tão fofo — cita a maior com seus olhos brilhando, de paixão pelo pequeno bichinho.Logo entrego uma nota ao dono da barraca, que em troca dar-me no total de cinco bolas para acertar os alvos, que apareciam no meu campo de visão, Enid demonstrava sua felicidade e gratidão, torcendo para que eu conseguisse acertar todos que aparecia, e honestamente foi fácil para mim, pós tiro ao alvo para mim sempre foi algo estupidamente coerente, des dos meus sete anos de idade, ou até menos.
— aqui está — digo entregando a pelúcia para a loira — ele é tão macio! — cita Enid, abraçando e afundando sua face o urso — obrigada Wen — fala a maior, que logo demonstra sua gratidão, com um pequeno selinho na minha bochecha — não precisa disso — digo desviando o olhar.
Após isso decidimos ir comer algo antes da última volta, e a última poderia parecer um clichê de filmes de romance, mas decidir levar Enid para uma roda gigante, para assistir os fogos de artifícios, que irá acontecer ao por do sol, na ida para uma barraca de alimentos, damos de cara com Tyler e sua namorada, o clima logo fica completamente pesado para mim e talvez para o rapaz alto, até porque conhecendo o Tyler, não contou nada sobre nós encontrarmos no dia anterior, e o mesmo tinha o mesmo pensamento sobre mim.
— boa tarde Wednesday — cita o maior, com um sorriso desleixado no seu semblante — oi Tyler — digo com tom de voz calma, mas nervoso — ah! Essa é Jessie, a garota que eu falei para você antes — diz Tyler, com uma maneira de quebrar o gelo — prazer em te conhecer — conta Jessie, erguendo sua mão para comprimentar-me, enquanto sorria gentilmente — prazer em conhecê-la, essa é a Enid, minha namorada — oh! Prazer conhecê-la — cita Jessie.
Contudo a garota de cabelos cacheados, e olhos pretos, conseguiu convencer Enid para termos mostrado um encontro duplo, no momento minha mente entrou em conflito rapidamente, pós os pensamentos negativos, começaram a me atormentar novamente, não entendia o do porque isso esses pensamentos estão invadindo meus pensamentos, era como se eu estivesse me preparando para algo que estar por vir.. logo sinto um toque no meu ombro, e ao olhar pro lado vejo Enid encarando-me con seus olhos transmitindo preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is War ( Wenclair )
Mystery / ThrillerWednesday Addams é uma aluna dedicada, inteligente e muito curiosa, sua chega em Nevermore atiça sua curiosidade, quando a Addams conhece Enid Sinclair sua colega de quarto, e será que nossa Addams desbloquea-ra algo há mais por sua colega?