Percepção Enid:
Quando chegamos no local todos se surpreenderam com a passagem, uma linda praia como aqueles que vemos em filmes, águas cristalinas, hotel com vista pro mar e algumas barracas com teto de palha, toda a turma não paravam de observar o oceano e bem de correr para lá e para cá na areia. Logo o professor é a diretora chamaram a atenção de todos que estavam ali, entretanto não conseguia ouvir suas palavras, pós estava concentrada na vista que me prendia fortemente. O ar refrescante do mar que o vento soprava me fazia lembrar da noite passada com a Wednesday aindae consigo sentir o calor intenso que os seus braços me fazia sentir, com tudo sou puxada de volta para a realidade por Yoko que põe sua mão no meu ombro.
– o que você tanto pensa? Vamos logo se não vamos sofrer as consequências! – diz a garota de cabelos compridos. Sem dizer nada observo mais uma vez aquele lindo horizonte, antes de seguir Yoko que se distanciava cada vez mais. – Ei espere por mim! – digo correndo até sua direção.
No quarto Divina e Yoko se sentiram rapidamente em casa, não pude reclamar já que o alojamento onde estávamos realmente parecia como um castelo, na cômoda tínhamos uma TV onde podíamos assistir a qualquer momento, quatro camas, chuveiro com água quente e alguns lanches caso ficaremos com fome.
Logo ovimos baterem na porta e as meninas que pulavam nas camas como crianças em uma camelastica, rapidamente se organizaram como nunca, ao abrir a porta vejo a diretora junto com Verônica que parecia bem animada.
– ah...! Oi diretora. – digo com uma expressão sem entender o motivo a qual ambas estavam em frente a porta. – estou aqi! Pós esse é o único quarto com uma cama vaga, vocês três tera9 que dividir o quarto com a Verônica. – diz a Diretora com o tom da sua voz séria. – aí!! Eu não acredito que vou ficar no mesmo quarto que vocês. – fiz a garota com a sua expressão agitada. – ehhh..! Tá bom, pode entrar. – digo deixando um sorriso na minha face.
Quando Verônica adentrou o cômodo a expressão de liberdade da Yoko e Divina rapidamente desapareceu.
Mesmo sabendo o motivo por trás disso, não posso simplesmente pedir para a diretora arrumar outro quarto para ela.
Verônica logo se dirigiu para o banheiro completamente animada, com um suspiro profundo sendo levado, sou puxada por Yoko que parecia furiosa com a situação.
– isso não vai dar certo! – diz Yoko que me segurava pelo braço. – é eu sei, mas a gente não tem lá muita escolha. – digo com minha voz baixa, enquanto retiro a mão da maior do meu braço levemente. – ela é um dedo duro, tudo de divertido que iremos fazer conserteca irá depurar para a diretora Larissa! – cita Divina que se aproxima de nós duas. – e tambrm tem o seu namoro com a Addams, e meu instinto diz que não vai dar nada certo se ela descobrir. – diz Yoko que após ouvir a porta do banheiro abrir, logo recua para sua cama junto com Divina.
Sem saber de nada, Vitória se dirige para sua cama, por termos chegado tarde todos alunos tanto da classe A e S quanto a D e E tiveram que se alegarem e descansarem para o amanhã que chegará.
Mas sendo honesta minha expectativa era de me encontrar com a Wednesday assim que chegasemos.
Por isso que... desejo que o amanhã seja o mais longo possível, para que possamos aproveitar essa viagem juntas.
( ... )
Quando o sol nasceu todos os alunos correram para a praia como se estivessem em um show da Taylor Swift, prontos para conhecê-la, entretanto ao invés de correr para a areia apenas esperei por Wednesday perto da entrada entre a praia e o hotel. Enquanto observava aquela paisagem agradável e cheio de vida, sinto uma como se aquele dia fosse o mais especial de todos, até que sinto uma mão encostar no meu ombro! Ao me virar vejo Wednesday com um casaco preto cobrindo sua roupa de banho que também eram pretos, nisso nossos olhos se encontraram deixando a minha alegria e animação mais agradável ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is War ( Wenclair )
غموض / إثارةWednesday Addams é uma aluna dedicada, inteligente e muito curiosa, sua chega em Nevermore atiça sua curiosidade, quando a Addams conhece Enid Sinclair sua colega de quarto, e será que nossa Addams desbloquea-ra algo há mais por sua colega?