" Não...! NÃO ENID.....! " naquele momento foi a primeira vez que chorei, depois de anos, vê aquela doce garota prestes a morrer deixou-me com uma emoção que nunca tinha sentido na minha vida... mas por algum tipo de magia, ou algo do tipo, a única pessoa que caiu naquele recipiente tóxico, foi aquela duplicata, que se desfigurava por conta da radiação que penetrava por cada canto do seu corpo, era como vê um filme de terror, sua carne derretia deixando apenas ossos para trás.
Após isso, conseguir puxar Mery e Enid para a plataforma, que se fechou graças a Yoko, que reativou a alavanca rapidamente, no momento que todos ficaram seguros, Enid deu-me um abraço desprevenido. A garota deixava sua voz trêmula em meio ao choro ecoar por todo o canto, para deixá-la mais calma resolvo retribuir o seu abraço, quando nos encaramos por um momento a loira junto nossos lábios em um beijo suave em uma forma de alívio por estamos bem, depois de um evento como esse.
- ainda bem que vocês estão bem - diz Yoko, observando todos ao seu redor — verdade, conseguimos nos livrar daquela cópia mal-feita do Tyler — cita Mery, com uma expressão vitoriosa no rosto — Vamos sair daqui — diz Enid, enquanto seus braços se envolvia nos meus — Certo, podem ir na frente — cita a menor de olhos escuros.
Após isso todos saímos daquele laboratório, quando chegamos do lado de fora, nos encontramos com várias viaturas de polícia, dois dos policiais vieram até mim, segurando-me fortemente pondo algemas nos meus pulsos em seguida, admito que não foi uma recepção nada agradável. — esperem! Porque... — a maior é interrompida antes mesmo de terminar — ela é uma fugitiva, precisa voltar — Dizia o cerife, que observava-me de longe, com uma expressão séria no olhar — mas não foi ela que fez aquilo tudo — diz Enid, com seu semblante transmitindo frustração — ela tem razão, não a Wednesday que causou aqueles problemas, nem a explosão na prisão — diz Tyler, que põe sua não no ombro da loira, e com um simples olhar, já sabia que maior iria se entragar no lugar do verdadeiro culpado — mas... como assim Tyler? — questiona o cherife, que deixa a decepção tomar conta do seu semblante — fui eu... pode me levar no lugar dela, eu que pedir para que ela explodisse a prisão, e viesse até aqui — o rapaz dizia, sem ter nenhum arrependimento da sua decisão.
Nisso as algemas que se encontravam nos meus pulsos, logo foi retirado e redirecionado ao Tyler, que sem evitar ergueu suas mãos para que as algemas fossem colocadas, logo após isso, Mary apareceu logo atrás da gente, com um pen-drive entre seus dedos, com um olhar sarcástico preenchendo sua face. A garota logo se aproximou do cherife entegando o pequeno pedaço de plástico para o mesmo, em seguida a menor pega uma das chaves que abriria as algemas do rapaz alto, na forma mais descarada de todas.
— o que isso significa? — questiona o homem, com sua sobrancelha erguida, transmitindo dúvida — apenas observe as filmagens do pen-drive, esse cara aqui não tem nada haver com isso, principalmente a Addams ali — cita Mery, com um sorriso na sua face — ei espere um pouco! — diz um dos policiais, contudo o mesmo é interrompido pelo seu superior — tudo bem, deixe-os ir, vamos analisar as filmagens, antes de tirar conclusões — diz o cherife, que segue seu caminho junto ao seus funcionários.
Após isso, Enid entrelaçando nossos dedos de forma calorosa, quando observo o seu rosto aliviado e alegre, sinto-me mais ampla por uma parte disso ter acabo. Voltamos ao dormitório da Academia, com todos em seus devidos quartos, pego Enid dormindo tranquilamente na sua cama confortavelmente, enquanto estou observando-a junto a Mery que está ao meu lado.
— isso não acabou ainda né? — pergunto, com o meu olhar frio — pós é.. achei alguns arquivos da HC — diz a menor, que expressava um olhar sério — isso é como um jogo — cita a mesma, que encarava-me e desviava o olhar para Enid rapidamente — como assim? — questiono, expressando duvida — jogos de videogame, só acaba quando o chefe final é derrotado — diz a menor, que se ergue em seguida — então, pecusamos achar a tal de Blagray? — digo, observando a escrivaninha e alguns livros na minha frente — acertou, não sabemos quais as outras cópias ela possui, temos que achá-la antes que ela, ou ela, de o próximo passo — conta Mery, que encarava a noite fria através da janela do cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is War ( Wenclair )
Mystery / ThrillerWednesday Addams é uma aluna dedicada, inteligente e muito curiosa, sua chega em Nevermore atiça sua curiosidade, quando a Addams conhece Enid Sinclair sua colega de quarto, e será que nossa Addams desbloquea-ra algo há mais por sua colega?