Hoje eu e Wednesday vamos sair para irmos ao shopping, eu estava animada para fazer compras com minha amiga nova, por isso utilizei uma roupa fofa para combinar com esse sol radiante, que emitia lá fora. Já a Wednesday optou por usar uma camisa xadrez perro e branco, com uma calça preta seguido de um tênis preto, um gosto único eu diria.
- Está pronta Enid? - há sim! - digo enquanto me ergo da cama, indo em sua direção.
Fomos até o shopping da cidade vizinha, e ao chegarmos no nosso destino, eu e Wednesday passamos um dia inesquecível, fomos em várias lojas diferentes e nós divertimos muito. Ao passar de um tem antes de voltarmos para Nevermore, eu pedir a Wednesday para nós duas tiramos uma foto juntas, nas cabines de fotografias. Tiramos várias fotos fofas, mas por um momento enquanto olhávamos as imagens, percebo a garota de cabelos pretos, encostada observando as fotos com sua feição colado a minha, aquilo fez meu coração palpitar sem parar, não entendia esse sentimento estranho vindo de mim mesma.
Mas me vi hipnotizada pela feição de Wednesday tão próximo de mim, sua pele parecia macia mesmo tendo aquela palidez, seus olhos tão brilhantes como da última vez, seu cabelo brilhante e com cheiro aromatizado, ella é perfeita.
- Enid!? Tá tudo bem? - cita a garota, que permanecia parada observando-me com seu semblante - Eu.. eu tô bem - tem certeza porque você parece um tomate - diz Wednesday, enquanto suas mãos se redireciona ate minhas bochechas.
Mas antes quela pudesse fazer isso, viro meu rosto para o lado, escondendo minha face instantaneamente.
" o que é isso? Porque minhas bochechas estão esquentando tanto? " - Enid... você ta bem mesmo? - há... sim.. só tá calor aqui né? Acho que vou sair - falo saindo da cabine logo em seguida.
Quando Wednesday sai da cabine minutos depois deu sair, a mesma pergunta-me se um sorvete ajudaria na situação onde me encontrava, eu a ceno em forma de positividade, e seguimos para sorveteira, eu peço um belo sorvete de casquinha de morango com granulado colorido, enquanto Wednesday pede um sorvete da marca diamante negro.
Seguimos o caminho até o ponto de ônibus, e nessa ida peço a menor um pedaço de seu gelado sabor, eu me aproximava do sorvete, enquanto erguia os fios de cabelos que caiam para detrás da minha orelha.
- humm.. é muito gostoso, então você gosta de chocolate? - Wednesday não respondia, apenas olhava para o lado oposto.
Sua feição parecia estar se tornando mais tonalizada, por conta do tom avermelhado que veio asurgir de repente, minha mente no momento chegou na conclusão que a garota bem na minha frente, estava envergonhada por algum motivo, mas mesmo querendo entender o que se passa em sua mente, ainda não consigo saber o que a bela Addams pensa... um tempo depois chegamos em Nevermore, eu disse a Wednesday que iria até o quarto de Yoko, para jogar conversa fora, enquanto a garota de cabelos pretos permaneceu no quarto escrevendo em sua máquina atinga tediante.
- Ah... eu não sei o que acontecendo Yoko - Hum eu tenho uma teoria, mas acho que você não vai gostar muito - e o que seria então? - Yoko se aproxima, pondo seu braço envolta do meu pescoço - e se você estiver apaixonada pela Addams? - o que!!? Sem chance - digo, retirando seu braço da minha nuca, junto a uma voz alterada. - Yoko, da pra falar sério comigo só uma vez? - mas eu estou falando sério, e se você gosta dela, mas não como amiga, e sim como algo há mais? - Não somos amigas, e só isso.
Yoko apenas se manteve em silêncio, enquanto transava meu cabelo, mas por dentro as falas de Yoko faziam sentido, será que eu gosto da Wednesday Addams? No dia seguinte a professor de esgrima pediu para que nós formaremos times entre cada aluno de cada classe, e assim é feito, Yoko e Xavier ficaram em dupla, Ajax e Carlos em outro, enquanto eu e Gabriela ficamos em uma dupla.
Cada passo de cada aluno era preciso e firme, fazíamos cada movimento que o professor mandava, contudo Bianca e outro aluno praticavam tranquilamente, até que Bianca o derrota.
- Alguém mais deseja ser derrotado? - Bianca diz, olhando para cada um ao seu redor, até que a voz de Wednesday ecoar por cada centímetro do lugar.
- Hum a aluna nova! Deseja ser derrotada pela princesa de Nevermore? - Wednesday apenas permanecia calda. - Vamos vê se você sangra em preto e branco.
Assim o professor inicia uma breve partida de esgrima, a menor tinha seus pés firme e sua mente concentrada, em cada movimento que Bianca fazia, é impressionante como Wednesday desviava dos golpes precisos da maior, mas por um deslize Bianca consegue atingir a testa de Wednesday deixando um pequeno corte do seu lado direito, minha preocupação me atinge freneticamente, e a menor segue até a enfermaria da Academia. Claro que não conseguir deixar Wednesday ir sozinha, e logo pedir a Yoko para avisar ao professor que me sentir um pouco tonta, e que iria a te a enfermaria junto a pequena garota.
- Wednesday, espera - digo, correndo em sua direção - Enid! O que você tá fazendo? - Eu só queria saber se você tá bem - estou.. É apenas um corte - mesmo assim - antes que minhas mãos pudesse seguras as suas James surge logo em seguida - Ola Wes - James! - Enid, não deveria estar na aula do professor? - James observa-me, com sua feição debochada - digo o mesmo para você.
O maior apenas sorria, com a expressão arrogante e maliciosa, James é um dos alunos da classe S, o mesmo é chamado de príncipe da Academia Nevermore, por ter suas notas altas e ter esse charme extravagante, mas pra mim James não passa de um metido rico de nariz empinado, sem nem um pingo de compaixão.
- Wednesday, quer que eu te acompanhe, até a enfermaria? - Não precisa, sei a direção e sei me cuidar - diz a menor, que em seguida segue seu rumo, enquanto deixa James junto a mim. - Preste atenção Enid Sinclair, pois está olhando para o próximo sr. Addams - cita o maior de olhos verdes, com seu semblante cara a cara comigo.
James apenas sorri e segue seu caminho, enquanto pego me questionando o sentimento que surge em mim, uma mistura de raiva e medo, mas não sei explicar o do porque, e menos explicar a vontade de socar o James naquele momento.
" espera Enid, você não é violenta, Deus o que tá acontecendo comigo?"
Quando retorno para a aula de esgrima, vejo Yoko com uma garota de cabelos cacheados, conversando e dando altas gargalhadas, quando me aproximo a mesma observa minha feição congelada, perdida em pensamentos.
- O quê tem errado errado Nid? - Ah! Nada não, apenas alguns pensamentos confusos, sobre mim mesma - digo, olhando para seus olhos, enquanto desvio o olhar lentamente.
Yoko apenas me observa-va silenciosamente... no dormitório na calada da noite, me encontro deitada na cama sem nem um pingo de sono, eu me revirava por toda cama, relembrando tudo que James ditou naquele momento.
" está olhando para o próximo sr. Addams " - Me pegava lembrando dessas palavras, enquanto meus olhos refletia Wednesday, em profundo sono.
O que faço? Porque esses pensamentos estão me consumido? Ao pensar profundamente, e entender meus proprios sentimentos, então Yoko tem razão! Eu estou apaixonada pela Wednesday!
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is War ( Wenclair )
Mystery / ThrillerWednesday Addams é uma aluna dedicada, inteligente e muito curiosa, sua chega em Nevermore atiça sua curiosidade, quando a Addams conhece Enid Sinclair sua colega de quarto, e será que nossa Addams desbloquea-ra algo há mais por sua colega?