Capitulo 34 - Novos Jogadores!

51 2 0
                                    

Percepção Wednesday:

Após a descoberta da Mery, a respeito do ocorrido, com a duplicata do Tyler. Descobrimos que a tal Blagray, poderia possuir informações de cada um da Academia, não só eles, mas até mesmo.os nossos próprios familiares, amigos, namorados e qualquer um que seja próximo a nós. Entretanto, mesmo com informações importantes, não poderíamos entregá-las ao cherife, pós, mesmo tendo um acordo com o tal tínhamos desconfiança, até porque, não sabíamos se poderíamos confiar nele cem porcento, ou em qualquer um ao nosso redor.

- vamos ter problemas daqui pra frente. - diz a garota, enquanto se senta na cadeira a minha frente. - não podemos confiar em qualquer um! - digo, observando os papéis, que a mesma me entregou. - há! Não é bem assim, podemos confiar nos nosso amigos. - diz a menor, que sorrirenquanto se deliciava com sua bebida. - bem... acho que sim. - digo, completamente focada. - você tá dizendo isso, porque a Enid tá no meio, né? - diz a menor, que demostra um sorriso malicioso. - talvez! - digo, desviando o meu olhar.

Sim, essa é a verdade, mas também eles parecem ser os mesmos de antes, o Xavier vive utilizando seus pincéis para desenhar-me, a Nora vive provocando Mery, assim vale para a mesma, a Yoko é a Enid, vivem conversando sobre moda, redes-sociais e etc. Então, para mim eles estão normais como sempre, entretanto, uma sensação de desconforto e desconfiança, se envolve todo dia quando estou na aula, como se alguém estivesse de olho em mim de alguma forma, porém, é impossível detecta-lo o que me faz sentir uma grande problema vindo pela frente.

- o que vocês estão lendo!? - ouço uma voz familiar, que logo rouba minha atenção. - nossa! Enid! Não me assume assim. - cita Mery, que parecia bem assustada. - desculpa, mas o que vocês estão lendo? - questiona a loira, que se curva para olhar os papéis, que estavam nas minhas mãos, antes queEnid pudesse vê, rapidamente aproximei cada folha pra perto do meu peito. - ...!? O que foi isso? - pergunta Enid, com o seu olhar confuso. - bem...! É que esses papeis... é algo entre eu e a Mery. - digo, desviando o olhar.

No momento em que aquelas palavras saíram da minha boca, o seu olhar naquele momento expressava tristeza junto a um mar de duvida, um peço estranho começou a surgir dentro de mim não queria mentir para a Enid, mas também não poderia contar a verdade, se ela soubesse que a tal Blagray, vive escondida por aí observando cada passo nosso, concerteza ela se sentiria insegura, então, por conta disso não posso contar algo desse tipo para ela. Na quele dia foi a primeira vez que sentir o nervosismo tomar conta de mim, o semblante da loira ficxada em mim fazia o suor frio se espalhar pela minha pele, a saliva que permanecia dentro da minha boca rapidamente o engolia, entretanto, mesmo sentindo tais emoções, meu semblante permanecia o mesmo fazendo com que a loira, não percebesse tal ocorrido.

- Wen! Tá escondendo algo de mim? - questiona a garota, que continuava a me encarar. - por que esconderia!? - digo, permanecendo-me na mesma posição. - ei Nid! - cita Mery, que chama nossa atenção. - você conseguiu descobrir tudo, né? - diz a menor, com um sorriso no olhar. - o que!? - fala a loira, que parecia mais confusa. - a Wen realmente está escondendo algo de você! - conta a menor, que cruza seus olhos aos meus. - Wen! Tava escondendo algo de mim? - diz Enid, expressando tristeza no olhar. - bom.. - digo, tentando negar a situação. Mas ao olhar para a maior novamente, percebo seus olhos se preparavam para jorrar a qualquer momento, porém, Mery novamente rouba a cena pra si.

- mas não se preocupe Nid, não é nada importante, nao é Wednesday? - diz a menor, que após redirecionar seu olhar para mim, percebo sua intenção. - na verdade! Isso era um plano para um presente para você Enid. - digo, olhando direto para os olhos azuis da loira. - que! Que tipo de presente? - cita a maior, que logo deixa a felicidade pecorrer pelo seus olhos. - ora Enid! É surpresa lembra? A Wen não pode te contar agora, mas ela vai lhe entregar no seu encontro de amanhã, não é Wen? - diz de cabelos escuros. - pós é, nos vamos a um encontro amanhã m, eu lhe entrego lá, ok!? - digo, pegando nas mãos macias da loira. - pff.. ok! - cita a mesma, que dá uma risadinha, e logo se redireciona a saída do local.

Love is War ( Wenclair ) Onde histórias criam vida. Descubra agora