No chão, a guerra por Pandora não estava nada bem. Enquanto os guerreiros Na'vi tinham a vantagem da mobilidade no céu, no solo o povo do céu tinha a vantagem de seu armamento pesado e tecnológico.
As tribos conseguiram segurá-los por um bom tempo, mas não demoraria muito até que todos eles fossem abatidos. Eles precisavam se recuperar.
Norm continuava atirando contra os fuzileiros enquanto vários Na'vi fugiam. De repente um disparo atinge o ombro de Norm, derrubando a arma das suas mãos.
Ele se recuperou, mas não conseguiria lutar pra sempre.
Os sons pesados dos passos de uma plataforma de mobilidade amplificada (AMP) foram ouvidos por Norm. Elas eram roupas robóticas pressurizadas que os Fuzileiros usavam pra combates pesados. Eles eram armados com um canhão de alto calibre, e sua blindagem era resistente as flechas. Os Na'vi os chamavam de "Escudos que andam".
Norm grunhia segurando seu ombro ferido e tentando fugir do soldado no traje AMP, mas ele não conseguiria.
O fuzileiro aponta sua arma para Norm, mas...
Algo afiadíssimo atinge seu traje, perfurando o humano e o metal como se fossem papel. Eram os ferrões na calda de Títerkup.
A criatura o arremessa para longe ao sacudir sua calda.
- (S/n)! - Norm estava aliviado em me ver.
- Norm, mande todos reagruparem. Não podemos deixar que eles cheguem na Árvore das Almas - Digo apontando a minha lança para Norm.
- E quanto a você? - Questiona Norm.
- Nós vamos segurá-los o quanto pudermos. Vamos tentar arrumar algum tempo - Digo enquanto Títerkup usava seu corpo pra proteger Norm e a mim das balas. Ainda bem que essas balas não eram capazes de atravessar a carapaça dela.
- Isso é loucura! -
- Eu não vou falar duas vezes, Norm. Precisamos que eles retomem a formação o quanto antes! - Mando eu vendo mais e mais soldados chegando.
- S... Sim, Sargenta! - Norm rapidamente recua junto com os outros guerreiros.
- Tudo bem... querem uma briga?! Vocês conseguiram! - Digo eu pondo o crânio que eu usava como máscara em meu rosto enquanto a minha Reaper marchava rumo ao povo do céu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avatar: Sky Wild (Leitora x Avatar)
ChickLitEu nasci em uma terra moribunda, uma terra cuja beleza foi destruída em nome do "progresso". Desde pequena eu vi o quão frio esse mundo é, então pra garantir a vida da única família que me restou, eu endureci, me tornei tão fria quanto o mundo em q...