Hoje era um dia especial. Todos se preparavam para voltar para Hell's Gate, o principal centro de atividade humana em Pandora. Hoje seria o dia em que a correspondência seria entregue. Um dia em que os fuzileiros poderiam ler as mensagens que suas famílias os mandaram.Levava seis meses para que esses dados chegasse até aqui, então era um dia que todos esperavam ansiosamente, excerto aqueles que não tinham família ou que simplesmente não se importavam.
Seria uma viagem rápida, então não iria interferir na nossa missão com os Omaticaya's.
Eu preparava a minha mochila apenas com o necessário.
- Acho que nunca te vi tão animada pra alguma coisa - Diz Jake.
- Minha irmã não me vê à seis anos. Eu tenho certeza que ela vai me chamar de todos os palavrões que ela conhece. Então sim, eu estou bem animada - Digo sorrindo um pouco. Eu daria tudo pra ouvir a voz dela de novo.
De repente ouvimos Grace nos chamar.
- Aí, cabeças de prego. Vocês vêm ou não? - Questiona a cientista apressada.
Vestindo a minha jaqueta e pondo a máscara de oxigênio, Jake e eu nos movemos até o helicóptero que nos levaria até Hell's Gate.
- E aí, (S/n) - Diz Trudy me cumprimentando antes de entrar no lugar do piloto da aeronave.
- Jake, Norm, (S/n), todos prontos? ... Ótimo. Podemos ir - Grace não parecia tão feliz em voltar pra Hell's Gate.
A possibilidade de Jake e eu voltando a nos reportar ao Coronel Quaritch não a agradava nenhum pouco.
- E então? Algum de vocês tem alguém esperando na Terra? Pai, mãe, amigos, talvez uma namorada? - Pergunta Norm tentando puxar assunto.
- A (S/n) tá louca pra ver a irmãzinha - Diz Jake.
- Não brinca! A (S/n)? Que meigo - Diz Trudy sarcástica.
Jake e Norm riem e eu os encaro como se fosse jogá-los da aeronave a qualquer momento.
- Não sabia que tinha uma irmã. Espero que ela não seja tão cabeça oca quanto você - Fala Grace.
- O nome dela é Lyla. Ela tinha quinze anos quando eu aceitei o convite pra vir pra Pandora. E sim, ela é bem mais esperta do que eu - Digo sem conseguir evitar que um sorriso se formasse em meu rosto.
Eu mostro uma foto para a doutora Augustine. Eu sempre carregava aquela foto comigo.
- Uau. Ela é bonita. Deve ter puxado a irmã mais velha - Brinca Jake.
- Calado, Speed Racer - Digo cutucando Jake com meu cotovelo.
- Eu não entendo. Se gosta tanto dela por que veio em uma viagem de seis anos até aqui? - Questiona Grace confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avatar: Sky Wild (Leitora x Avatar)
Chick-LitEu nasci em uma terra moribunda, uma terra cuja beleza foi destruída em nome do "progresso". Desde pequena eu vi o quão frio esse mundo é, então pra garantir a vida da única família que me restou, eu endureci, me tornei tão fria quanto o mundo em q...