Olhar pra Pandora de dentro de uma nave me fez pensar que o lugar era semelhante a terra antes da revolução tecnológica e das fábricas. Mas eu estava errada. Dentro do helicóptero eu já conseguia ver as muitas diferenças entre aquele planeta e a Terra.
As criaturas em revoada que migravam ao lado do nosso helicóptero eram maiores e normalmente possuíam um par de asas a mais, além de uma dentição bem ameaçadora.
As vezes eu olhava para a água abaixo da aeronave e me sentia um pouco tentada a pular. Por mais que Pandora fosse estranha ao meu olhar, o corpo do meu Avatar parecia empolgado em explorá-la, empolgado para senti-la. A vontade desse corpo era como um sexto sentido pra mim. Eu não sabia se todos os pilotos de Avatar se sentiam assim, mas eu estava adorando cada segundo disso.
O helicóptero que nos levava pra fora de Hell's Gate era pilotado por uma mulher chamada Trudy Chacón. Ao contrário da maioria dos fuzileiros, ela parecia legal, mas sem deixar de ser durona.
- Uma manada de Sturmbeest vindo à direita - Alertou Trudy.
Confesso que fiquei impressionada quando vi as enormes criaturas alienígenas. Elas estavam pastando em rebanho como búfalos normalmente fariam. Com a diferença de serem estupidamente grandes. Um deles era bem maior que os demais, deixando óbvio que aquele era o alfa do rebanho.
- Parece que temos um macho, uma dúzia de fêmeas e alguns filhotes. Melhor dar uma boa olhada, (S/N). São coisas como essa que você vai ter que lidar lá embaixo. Ainda acha que dá conta? - Pergunta Grace apontando para as criaturas de tamanho massivo.Como resposta, tudo o que eu pude fazer foi dar um sorrido de canto de boca enquanto acaricio a minha mochila. Essas coisas não perdem por esperar.
Quando pousamos, foi quando eu finalmente pude pôr meus pés na selvagem e mortal Pandora... quase me senti mal por estar usando botas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avatar: Sky Wild (Leitora x Avatar)
Literatura FemininaEu nasci em uma terra moribunda, uma terra cuja beleza foi destruída em nome do "progresso". Desde pequena eu vi o quão frio esse mundo é, então pra garantir a vida da única família que me restou, eu endureci, me tornei tão fria quanto o mundo em q...