Conectada

2.7K 297 30
                                    

- ... Sei lá, eu não consigo acreditar que se passaram seis anos. Espero que ainda não tenha esquecido da sua irmã mais velha , por que não vai se livrar de mim tão facilmente - Digo soltando uma leve risada enquanto olho pra uma câmera.

- A correspondência chega aqui de três em três meses. É bem mais fácil enviar arquivos pra Pandora do que pessoas. Mau posso esperar pra ouvir você gritando comigo por vir aqui - Mesmo me esforçando, era difícil esconder meu tom melancólico.

- Eu... Ah, cara. Eu tenho mesmo que fazer isso? - Pergunto me virando pra Norm e Jake que trabalhavam alguns metros atrás de mim.

- Aparentemente sim. Eles querem toda a nossa experiência documentada. Só fale o que sente... Se bem que eu ainda acho que você sente tanto quanto um bloco de mármore - Brinca Jake enquanto faço uma carranca pra ele.

Me viro pra câmera e prossigo com o meu vídeo diário.

- Eu ainda não pude sair do Hell's Gate, então não consegui ver praticamente nada que está em Pandora. Todo mundo aqui parece ocupado e com pressa, sempre trabalhando o tempo todo. Esses cientistas olham pra mim como se esse não fosse o meu lugar. Eu me sinto uma intrusa no meio de todos esses nerds idiotas - Digo com um tom um pouco venenoso.

- Ei! - Disse Norm ofendido.

- Tudo bem, no meio de QUASE todos os nerds idiotas - Eu me corrijo revirando os olhos.

- Você deve tá curiosa pra saber sobre o meu avatar, não é? Ela se parece comigo. Eu nunca pensei que ficaria tão bem de azul. Ela é incrível... Eu pegaria fácil - Brinco dando uma risada quase inaudível.

- Eu espero que ela seja tão boa de briga quanto a eu original - Eu pisco pra câmera. Sinceramente eu sentia falta de conversar cara a cara com a Lyla.

- Enfim. Eu acho melhor voltar ao trabalho. Te amo, irmã... sinto a sua falta - Desligo a câmera apenas pra dar de cara com Jake me olhando estranho.

- Eu quase achei que você iria soltar uma lágrima no final, durona - Diz ele sarcasticamente.

- Vai pro inferno, Jake - Digo um pouco brava enquanto ele ri um pouco.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

O Doutor Max Pantel atualmente nos guiava até a sala de conexão para nos apresentar até a encarregada do Programa Avatar, Grace Augustine, a mulher que todos aqui admiravam.

Norm praticamente surtou quando eu disse que não a conhecia. Claro, vez ou outra eu via o nome dela na TV, mas nunca tive tanto interesse pelo que ela fazia.

Quando meu dei conta, Norm e Max estavam me falando sobre tudo o que a Doutora Grace havia feito em Pandora.

- Grace Augustine é uma lenda por aqui. Ela é a chefe do Programa Avatar, e escreveu um livro sobre a botânica Pandoriana - Explicava Norm.

- Isso é por que ela gosta mais de plantas do que de pessoas - Acrescenta Max.

- Bem, então acho que nos duas temos algo em comum - Digo eu seguindo os outros.

A sala ao meu redor possuía várias máquinas semelhantes a caixões de metal. Eu havia estudado o básico, então sabia que aquelas eram Unidades de Link. Elas serviam para nos conectar mentalmente com nossos avatares.

- Olha ela aí, a Cinderela do Baile. Eu quero lhe apresentar Norm Spellman, Jake Sully, e a agente (S/N) - Fala Max nos apresentando pra uma mulher ruiva com jaleco que fumava um cigarro.

 Eu quero lhe apresentar Norm Spellman, Jake Sully, e a agente (S/N) - Fala Max nos apresentando pra uma mulher ruiva com jaleco que fumava um cigarro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Avatar: Sky Wild (Leitora x Avatar)Onde histórias criam vida. Descubra agora