A Felicidade era... Era algo que eu esperava nunca conseguir alcançar.
No mundo em que eu vivia, não havia forma de alcançar isso. Grande parte da minha vida eu não sabia o que era viver, eu apenas... Sobrevivia.
Eu até poderia encontrar algumas distrações que me dessem uma falsa sensação de propósito, mas no fim do dia eu olhava no espelho e só via um olhar exausto e morto.
Mas tudo mudou quando eu recebi uma proposta...
Abandonar tudo o que eu conhecia e ir pra um mundo novo lotado de perigos e medos sem fim... Pelo menos era assim que os meus comandantes descreviam Pandora.
Mas não era verdade. Esse lugar... Esse mundo...
Acho que eu poderia descrevê-lo como “Jardim do Éden com garras e presas”, era perigoso... Mas muito belo.
Vivendo entre o povo desse mundo eu percebi que eu não era uma ferramenta do governo... Que eu estava viva de verdade!
Nesse mundo eu sangrei, eu sorri, eu chorei... Eu amei...
Eu era militar... Eu era uma Omaticaya... Mas não podia ser os dois.
Então eu fiz a minha escolha.
Eu trai minha própria espécie e liderei os Na’vi pra protegerem seu mundo.
Conquistei o respeito e a admiração de um titã poderoso, nomeado como Titerkup e com ela encontrei minha redenção.
Eu deixei minha antiga vida e meu corpo pra trás, assumindo meu lugar nesse mundo junto com meu amor, Tsu’Tey.
Esse foi o momento em que eu encontrei a verdadeira felicidade.
Antes, mo meu mundo, eu nem queria pensar em criança... E agora...
############################
Eu estava exausta. Nunca pensei que a maior luta da minha vida seria pra trazer minha própria filha pra este mundo.
Mo’at e Neytiri me ajudaram no parto, e depois de horas de dor... Eu finalmente ouvi o choro dela...
Tsu’tey não conseguia controlar sua preocupação, e acabou invadindo o lugar do meu parto. Mo’at o repreendeu arduamente por isso... Mas a visão valeu a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avatar: Sky Wild (Leitora x Avatar)
ChickLitEu nasci em uma terra moribunda, uma terra cuja beleza foi destruída em nome do "progresso". Desde pequena eu vi o quão frio esse mundo é, então pra garantir a vida da única família que me restou, eu endureci, me tornei tão fria quanto o mundo em q...