A Queda da Árvore Lar

1.3K 181 5
                                    

Tsu'tey comandava o grande bando de caçadores Omaticaya. Eles comemoravam a vitória encima do povo do céu enquanto observavam suas grandes e poderosas máquinas queimarem com seus pilotos dentro delas.

Ikrans e os Pa'li levavam seus cavaleiros de volta para a Árvore Lar, com a esperança de que conseguiriam resistir aos ataques e ganância dos humanos. Mal eles sabiam o que os aguardava...

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

De volta a Hell's Gate, eu e a equipe da doutora Grace saboreávamos o amargo sabor do fracasso.

- Quer saber, eles queriam que falhássemos. Eles destruíram um local sagrado de propósito pra provocar uma reação. Eles causaram essa guerra pra conseguirem o que queriam - Diz Grace.

- Esse é o esquema. Quando qualquer um tem alguma coisa que eles querem, fazem dele o inimigo e aí tem a desculpa perfeita pra tomar à força - Acrescenta Jake pegando um livro sobre Pandora e jogando-o na lata de lixo.

- É, eles são uns bastardos. E Deus abençoe a droga dos Estados Unidos - Digo eu cravando a minha faca na mesa, eu estava muito puta, e chateada.

De repente Trudy surge. Ela vestia seu macacão de piloto, como se estivesse se preparando para algo grande...

- Quaritch está carregando as aeronaves. Ele quer atacar a casa na árvore - Disse Trudy mostrando preocupação, apesar de ser uma fuzileira do Coronel.

- Desgraçado... Desgraçado! - Rosno batendo o punho na mesa e indo até o centro de operações de Hell's Gate junto aos outros.

Pelas janelas era possível ver as enormes aeronaves alcançando vôo. Enquanto invadíamos o lugar, um dos guardas tentou nos impedir.

- Doutora Augustine, você não pode ficar aqui! - Disse ele tentado impedi-la de prosseguir, mas eu intervenho o afastando de Grace

- Cuida da droga da sua vida! - Falo mantendo-o longe.

- Parker, você tem que parar isso! Pessoas vão morrer se... - Grace é cortada por Parker.

- Não, não, não! Eles são selvagens, selvagens primitivos que moram em uma árvore. Será que eles não veem que tem um monte de outras árvores nesse planeta? Eles que se mudem! - Diz Parker nervoso.

- Tem famílias lá... crianças, bebês. Você vai mesmo matar crianças?! - Questiona Grace.

- Não vai querer se sujar com esse sangue. Nos deixe pelo menos falar com eles. Eles confiam e nós, podemos convencê-los a se mudar - Suplica Jake.

- ... - Apesar de não ter o menor respeito pelos Na'vi, Parker realmente não queria ser responsável por todas essas mortes. Ele ainda estava disposto a tentar conseguir o unobtainium de maneira pacífica...

O tempo que teríamos seria muito limitado, teríamos que convencê-los a sair antes que as aeronaves chegassem a Árvore Lar. Seria difícil, mas não podíamos desperdiçar essa chance.

Grace, Jake, e eu nos preparávamos para nos conectar com nossos Avatares através dos dispositivos links de Hell's Gate.

- Escutem, vocês tem uma hora pra convencê-los a sair ou tudo vai explodir na cara deles, entenderam? Uma hora! - Alerta Parker.

Eu não espero nenhum segundo para fechar o meu dispositivo link...

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

De volta a Casa na árvore, Jake, Augustine, e eu corremos até a área principal onde se localizavam Eytukan, Mo'at, Neytiri, e Tsu'tey.

- Eytukan! - Falo chamando a atenção deles.

Avatar: Sky Wild (Leitora x Avatar)Onde histórias criam vida. Descubra agora