𓆙
Desde criança eu tinha a mania de assistir documentários sobre como o mundo em que vivemos não é o que parece. Lembro muito bem de quando minha mãe me colocava para assistir Alienígenas do Passado e eu ficava vidrado naquelas maluquices que faziam sentido na minha cabecinha oca de 10 anos de idade. Tá bom, talvez eu esteja sendo um pouquinho mal demais comigo mesmo, por que hoje eu continuo acreditando nelas. Mas não em todas, é claro.
Eu não acredito naquelas coisas de matrix ou que estamos dentro de um domo sendo observados por uma espécie do futuro, muito menos acredito que a Terra é plana! O que eu gosto mesmo é de Aliens, mais especificamente o povo lagarto, que secretamente habita o nosso planeta e controla nossas vidas.
Deixa eu te explicar um pouco mais sobre os meus objetos de pesquisa. Eles são uma espécie muito mais evoluída que o ser humano, são transmorfos(podem mudar de forma e aparência), tem pálpebras verticais e a pele grossa como de um crocodilo, além da falta de pelos pelo corpo e sua linguinha bifurcada de vinte centímetros.
Você deve estar me achando um louco né? Mas me deixa esclarecer essa situaçãozinha, eu não comecei a acreditar assim do nada, tá? Quando eu era só um feijãozinho, eu estava brincando com meu irmão mais velho em uma pracinha perto de casa e meu hyung chutou a minha bola de futebol num beco qualquer só pra me irritar. E foi aí que tudo começou, eu fui atrás do brinquedo e acabei me deparando com um homem de pele verde, careca e com olhos finos como cobra. Ele usava um paletó preto e estava falando em um tipo de telefone esquisito. Por sorte ele não me viu, e magicamente uma porta se abriu na parece do beco e então o ser desapareceu da minha vista.
Desde então eu fiquei obcecado em descobrir o que ele era, e acabei me enfiando num buraco de coelho sem fim. Tinha tantos videos de pessoas especulando que seríamos governados por esses humanos meio lagarto—ou talvez cobra— mas todos eram taxados de loucos e desequilibrados. Tá, até da pra entender, mas não quando você viu um ser desses com seus próprios olhinhos! Eu tenho certeza que eles existem, e eu estou confiante que vou provar!
𓆙
Eu tinha um plano. Era louco, mas dava pro gasto, eu so não sabia que ele se desviaria TANTO. Eu estava em frente à Casa Azul, o escritório oficial do governo coreano. Bem que eu queria poder estar na Casa Branca, mas meus paizinhos não iriam deixar nunquinha. Eu planejava fingir estar aqui pra uma entrevista de emprego, e foi isso que eu fiz. Fui até a primeira recepção e apoiei meus braços na bancada onde residia uma moça toda emperequetada.-Bom dia!- eu disse simpático. Essa era minha maior cartada, eu era um bebezinho, um cutie pie, e eu usava em minha vantagem. Dei um sorriso bem largo e abri bem meus olhos para parecer inocente
-Bom dia querido! Precisa de ajuda anjinho?- sempre funciona. Ela sorriu de volta pra mim e se inclinou como se falasse como uma criança. Fiz uma cara de que estava um pouco confuso tentando lembrar de alguma coisa, o que eu falaria pra ela, talvez.
-E-eu vim para uma entrevista de emprego de secretario!- foi a coisa mais genérica que eu pude pensar, e cruzava meus dedos dos pés torcendo para que realmente houvesse uma vaga ali disponível.
-Oh sim! Secretario do senhor Jeon, certo anjinho?- ufa!! Eu soltei um ar que sem sabia que estava guardando, mesmo que não soubesse nem quem era esse tal de Jeon, estava agradecido.- Seu nome então é Choi Seojoon, certo?
-I-isso! Esse sou eu!- sentia o suor na minha nuca escorrendo, parece que hoje eu seria Seojoon.
-Hm, estranho, aqui na sua descrição diz que você é moreno e de estatura média, mentiu no currículo querido?- só me faltava essa! Quem coloca a cor do cabelo no currículo??? E, espera ai. Ela estava me chamando de baixinho???? A única coisa que consegui fazer foi abaixar a cabeça enquanto sentia minhas bochechas corarem- Não há problema em ser baixinho meu amor, ser alto não é requerimento para a vaga. Mas e seu cabelo em?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conspiracy | jjk+pjm
FanfictionJungkook é um reptiliano infiltrado no governo, e Jimin se entrega ao monstro. 1º em #pwp - 16/10/23 9º em #jimin - 21/10/23 1º em #conspiração - 31/10/23 4º em #fluffy - 11/11/23 5º em #jimin - 07/12/23