𓆗
Fazia algum tempo que eu tinha deixado o trabalho para apresentar o mundo que seria a casa do meu humano de agora em diante, mas eu não poderia ficar para sempre naquele conforto, infelizmente. Só de pensar em toda a papelada acumulada que estaria em minha mesa, já sentia minhas têmporas doerem. Eu planejava voltar amanhã, mas tenho receio de deixar Jimin sozinho, então eu estava pensando em alguma solução. Não havia ninguém que pudesse ficar com ele durante o dia.
Estávamos na mesa da cozinha, eu tinha nos feito bibimbap, Jimin parecia gostar muito. Mas eu realmente não estava ali, apenas conseguia pensar no que fazer com o anjinho. De repente, o pequeno parou de comer e me encarou curioso.
-Ggukie, o que houve? Você nem tocou na comida, Lagartinho!- deitou o rosto na palma da mão, ainda me olhando. Sorri com a visão fofa.
-Eu estou bem amor. Só estou pensando em como vamos fazer, já que tenho our voltar a trabalhar amanhã- ao contrário da reação que eu achava que ele iria ter, ele pareceu animado, e sorriu.
-Eu posso ir com você?- se fosse um cachorrinho estaria abanando o rabo, mas me preocupava. O que o pessoal do QG acharia se eu levasse ele? Tenho medo, muito, pois sei que alguns lá tem o mesmo pensamento que Sang. Mas por outro lado, eu sou o chefe, não é mesmo? Então pronto!
-Tudo bem, vou pensar em seu caso- peguei sua mão e beijei as costas dela- Talvez poderia te colocar para ajudar Taehyung, o que acha?
Jimin bateu palmas e assentiu sorrindo, meu novo assistente.
𓆙
Acordei feliz naquele dia! Jungkookie tinha deixado que eu fosse ao seu trabalho e ajudasse lá! Mas o nervosismo ainda me corroía. E se não gostarem de um humano compartilhando o espaço deles? E se tentarem me machucar? E se forem como Sang? Eu apenas engolia minhas preocupações e esperava que tudo fosse bem!
Depois de tomarmos café naquela segunda-feira, eu fui me arrumar, pelo menos bonito eu estaria! Vesti uma calça preta e uma camisa branca, por baixo de um suéter com losangos pretos e cinzas. Arrumei meu cabelo e coloquei uma presilha no lado. Quando estava terminando de me arrumar, Jungkook entrou em meu quarto e escorou na lateral da porta.
-Estou repensando minha decisão. Ficarei com ciúmes de todos verem sua beleza- sorriu ladino e me fez corar. Virei para o lado e tampei minhas bochechas. Logo senti um beijo em meus fios e o acolchoado afundar ao meus lado- O que acha de maquiar seu galã antes de irmos, hm?- meus olhos brilharam.
-Mesmo? Achei que tinha deixado aquele dia só por que eu pedi- seus olhos esverdeados se fecharam em um sorriso.
-Eu gosto, mon amour- após selar meus lábios, fechou os olhos para que eu começasse a pintura. Maquiei apenas seus olhos com o lápis preto, isso o deixava mais misterioso e destacava a cor de clorofila. Beijei seu nariz avantajado quando terminei e virei delicadamente seu rosto em direção ao espelho- Ficou melhor ainda, Jimin! Me sinto como Bruce Wayne.
Ele colocou o braço em frente ao rosto, segurando a capa imaginária. Ri com seu senso de humor quebrado e ele beijou minhas pálpebras.
-Vamos, Robin. O dever nos chama!- me levantou de repente em seu colo, em direção à porta, bati em seu ombro.
-Ei! Quem disse que eu seria o Robin?- revirei meus olhos em brincadeira e ele fez uma cara esnobe.
-Preferiria ser a Mulher Gata? Para ser meu par romântico?- fungou meu pescoço, me dando cócegas.
-Eu sou o Coringa, com certeza vou ficar louco vivendo com você, Bruce!- ele gargalhou grosso enquanto descia as escadas comigo em seu colo- Vamos logo Jungkookie! Não quero me atrasar para o meu primeiro dia, vai que meu patrão me demite?- perguntei divertido vendo ele mudar o semblante para um falso sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conspiracy | jjk+pjm
FanficJungkook é um reptiliano infiltrado no governo, e Jimin se entrega ao monstro. 1º em #pwp - 16/10/23 9º em #jimin - 21/10/23 1º em #conspiração - 31/10/23 4º em #fluffy - 11/11/23 5º em #jimin - 07/12/23