𓆗
Acordei sentindo algo molhado e quente em meu rosto, imaginei serem lambidas de minha filhote, tão fofa. Mas logo senti outras, um pouco maiores, junto com uma risada fina, eu sabia exatamente o que era, meu bebê estava me lambendo junto à Bonnie.
Abri lentamente meus olhos, sendo agraciado pela visão de meus dois amores. Jimin com os cabelos desarrumados e a carinha inchada, e do outro lado, a gatinha em cima de um travesseiro, os dois molhando meu rosto com as línguas.
-Será que adotei dois gatinhos e não estou lembrado?- minha voz saiu grossa e rouca, Jimin sorriu e beijou minha bochecha- Venha aqui, gatinho manhoso, de um beijo de verdade no seu dono.
O puxei pela cintura e ele deitou sobre mim, com as pernas dos meus lados. Selei seus lábios ainda mais inchados e segurei sua nuca. Bonnie ainda lambia meu rosto, o que me fez rir.
-Bonnibel, deixe seus papais terem um momento de amor- brinquei entre o beijo, empurrando a carinha da gata levemente com o dedo, sem causar impacto, apenas para que eu pudesse me levantar com meu menino em meu colo. Enfiei minha língua em sua boca e ele gemeu baixinho.
-Gguk, eu to com bafo..- resmungou, tentar se soltar de mim, mas eu o segurei e prendi seus braços atrás de seu corpo.
-Quietinho, amor. Me deite te degustar- novamente enchi a cavidade com meu músculo e ele ameaçou se engasgar. Com a mão que não estava ocupada, segurei o pescoço fino, me dando totalmente controle dos movimentos. Sua lingua pequenina quase não se mexia, mas babava muito, e eu fazia questão de chupar tudo aquilo que ele soltava. Não havia um milímetro que eu não chegava, tudo era meu, e ele estava em minhas mãos.
Soltei seus bracinhos que já deviam ter ficado vermelhos com as minhas marcas, e levei minha mão até sua bundinha gorda, que parecia mais um mochi, e apertei forte, ouvindo o sonzinho gostoso solto dentre o beijo. De repente, ouvi um miado baixinho e voltei meu olhar para a porta, onde Bonnie se encontrava. Ao me ver a olhando, ela correu para fora do quarto, parecia que queria nos dar privacidade.
-Gatinha esperta ela, não é?- soltei sua boca apenas para olhar em seus olhos azuis e falar aquilo, ele corou e assentiu, sabendo que eu pretendia algo. Fingi manha e ele se atentou- Jiminie.. Como vou aguentar se acordei duro e você está sentado bem em cima de mim?- sua carinha linda ficou vermelha e ele se assustou, tentando sair de meu colo, mas eu segurei suas ancas- Não estou incomodado, amor. Por favor, faça o que quiser comigo.
Ele abraçou meu pescoço, tentando esconder o sorrisinho que ainda consegui ver, que menino safado. Segurei as duas bochechas da bunda, o encorajando e ele começou a se mover, para frente e para trás. Eu sentia tudo, pois havia dormido apenas com uma bermuda fina, sem cueca, e ele apenas de calcinha, era tudo tão intenso.
-Está ficando tão bom nisso, bonequinha- sussurrei e ele se arrepiou. Sentia suas perninhas tremerem, seu pênis roçava nos tecidos, e o meio de sua bunda se acomodava sobre o volume em minha pelvis. Levei meus dedos até o fino tecido que cobria sua entradinha e o puxei para o lado, sentindo todo aquele líquido quente, o qual eu não sabia a origem ou propósito, mas gostava. Ele gemeu baixinho quando minhas falanges massagearam ali, entrando com cuidado em seguida. Senti seus dentes morderem meu ombro, segurando sons. Segurei seu rosto e rosnei, enfiando o resto dos dois dedos pra dentro, seus olhos reviraram e ele gemeu mudo- Se segurar seus gemidos mais uma vez, eu vou enfiar mais três dedos em você de uma vez.
Ele soltou um gemido esganiçado e assentiu rapidamente, sorri ladino com sua reação, parece até que queria aquilo, meu garoto safado. Estoquei seu buraquinho com força, seu corpo veio para cima. Continuei num ritmo alto, e seus gemidos cada vez mais finos e quebrados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conspiracy | jjk+pjm
FanficJungkook é um reptiliano infiltrado no governo, e Jimin se entrega ao monstro. 1º em #pwp - 16/10/23 9º em #jimin - 21/10/23 1º em #conspiração - 31/10/23 4º em #fluffy - 11/11/23 5º em #jimin - 07/12/23