𓆙
Já fazia uma semana que eu comecei a morar com o reptiliano mais lindo do mundo! Eu sentia que tinha virado um príncipe, era assim que ele me tratava. Todos os dias ele fazia café da manhã pra mim quando eu acordava, me enchia de chameguinhos e me deixava explorar a casa. Ontem ele me disse que hoje eu iria conhecer seus irmãos, e eu estava tão nervoso. O que será que achariam do Jungkook morando com um humano?
De manhã acordei agitado, mas o grandão ainda estava dormindo com o braço em cima de mim. Essa é uma das coisas que eu tinha começado a me acostumar, quando eu acordo, sempre tenho que esperar por ele pois é impossível tirar seus braços de mim, são muito pesados, até por que ele não dorme na pele humana.
Choraminguei por estar preso e comecei a o chamar.
-Ggukie.. Vamos acordar- fiz um biquinho e fiz carinhos em seu rosto, mas nada aconteceu. Resolvi tentar fazer cócegas no pescoço dele! É uma ideia perfeita! Passei meus dedinho na sua pele e ouvi ele resmungar. Com as duas mãos eu passei a perturbar seu sono, e, ainda de olhos fechados, ele segurou meus dois pulsos e os prendeu no lençol.
-O que pensa que está fazendo?- senti meu corpo todo arrepiar e estremecer, a voz dele ficava tão rouca quando ele acordava. Choraminguei com sua braveza e cheguei mais pertinho.
-Eu preciso meu arrumar Ggukie! Eu quero ficar bonito pra você me apresentar pra sua família- esfreguei minha bochecha em seu peito- E você não me deixa sair da cama quando tá dormindo, você me prende, Lagartinho!- ele largou meus braços e me puxou para ficarmos cara a cara.
-Você sabe que sou possessivo, vai ter que se acostumar, docinho- fungou minha bochecha como um cachorrinho- E não há necessidade de se enfeitar para minha família, apenas para mim.- rosnou baixinho, ele parecia com ciúmes.
-M-mas vai que eles acham que você tá com um humano feio?- eu estava meio desestabilizado por sua demonstração de ciúmes, mas se eu falasse sobre, aí sim que minhas bochechas iam queimar de febre.
-Boneca, não há situação possível nesse universo em que você seria feio, nem se tentasse- riu baixinho e beijou meus lábios. Logo nos separei e coloquei a mão na boca.
-Eu to com bafo, seu tonto!- saí rapidamente da cama e fui correndo para o banheiro, ouvindo a sua risada grave.
𓆗
Depois de revidar suas brincadeiras, Jimin foi se arrumar enquanto eu fazia o café. Meus irmãos iriam vir para passar o dia, então eu teria que fazer o triplo de comida pare os mortos de fome. Somos em cinco, mas no momento, tenho contato apenas com Taehyung e Sang, os dois também trabalham no governo. Sang é agente de comércio e Taehyung é meu secretário, como já podem ter percebido. Eles são os mais próximos de mim, e os únicos que me aguentam.
Fiz um grande banquete, digno de uma família de Saurians! Ovos, carne, torradas, mexidos, panquecas, e doces para meu amor.
Fiquei curioso do porquê da demora e fui vê-lo em seu quarto. A cena mais preciosa agraciou meus olhos. Sentadinho em sua penteadeira, estava meu menino, com roupas claras e delicadas, os fios certinhos e pintava sua face com as maquiagens que havia comprado. Os lábios rosas e brilhantes me chamavam. Passava glitter nos olhos de raposa. Rapidamente retirei meu aparelho celular do bolso e registrei o momento, iria enfeitar todas as minhas telas. Me percebendo ali, ele me chamou com o dedinho e me fez sentar no banquinho que mal cabia minha perna direita.
-Quer passar maquiagem também Goo?- perguntou bonitinho. De perto pude ver melhor sua arte, era tão talentoso, a sombra rosa clarinha e o delineado marrom complementavam muito bem sua beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conspiracy | jjk+pjm
Fiksi PenggemarJungkook é um reptiliano infiltrado no governo, e Jimin se entrega ao monstro. 1º em #pwp - 16/10/23 9º em #jimin - 21/10/23 1º em #conspiração - 31/10/23 4º em #fluffy - 11/11/23 5º em #jimin - 07/12/23