𓆗2𓆙

2.3K 180 11
                                    

Os trechos contados pelo Jimin vão começar com 𓆙 e os contados pelo Jungkook vão começar com 𓆗

𓆗

O que eu estava fazendo? Por que eu não consegui ignorar seus pedidos e apenas apagar a sua memória? Por que eu me encantei tanto por aquele humano minúsculo? E por que caralhos eu estou levando ele pra minha casa agora??

Depois de injetar o sedativo naquele pescocinho, eu fiquei uns vinte minutos com ele em meus braços apenas pensar no que fazer. Eu não queria o soltar, ele era diferente. Eu agi irracionalmente, eu sei, parecia que meu lado animalesco tinha tomado conta e eu não consegui fazer mal a aquele menino, ele era tão lindo, tão pequeno e tao encantador que a única coisa que vinha na minha cabeça era que ele não sairia mais dos meus braços. Senti que meus pés me levaram sem meu consentimento, e abri o portal naquela salinha escura. Aquela pele me incomodava, e era um alívio me transformar sem me preocupar com meu segredo sendo revelado.

Eu me chamo Jeon Jungkook, e sou um reptiliano. Bem, meu nome de nascimento não é esse mas a tradução é aproximada, e não nos chamamos de reptilianos, mas é assim que os humanos nos conhecem. Minha espécie veio para a Terra a centenas de anos, e ajudamos a formar os maiores governos do mundo, nós controlamos tudo. Fomos nós que começamos guerras, e as terminamos, e fomos nós que fizemos as maiores potências crescerem. Somos mais fortes que os humanos, maiores, mais resistentes e mais inteligentes. Viemos para a Terra após a destruição do nosso planeta em busca de abrigo. Em troca disso, nós fornecemos conhecimento e tecnologia. Eu sei de tudo isso pois nossa expectativa de vida é altíssima, e mesmo nossa chegada ter sido tão passada, eu era uma criança e presenciei tudo. Treinei muito para conseguir entrar no exército Saurian, e me tornei o maior guerreiro da minha província, que logo se chamaria Coreia. Lutei contra os japoneses, e mesmo perdendo batalhas, nós vencemos a guerra. Após tudo isso, posso chamar a Coreia de minha casa.

Por todo meu mérito, virei comandante dos Saurians no país, e continuo sendo após décadas. Para encobrir meu cargo, sou assessor do presidente, o que me da livre passe por todos os órgãos governamentais.

Dediquei minha vida toda para meu trabalho, e nunca tive tempo para envolvimentos amorosos, nunca me rendi a ninguém, nenhum ser nunca me encantou, até eu por meus olhos naquele humaninho. A sensação era tão boa que eu me arrependia de um dia caçoar de meus colegas quando se apaixonavam. Especulava que Jimin tinha algum tipo de feromônio, pois o jeito que me atraía era sobrenatural. Uma única lagrima sua me fez abaixar toda a minha guarda, e qualquer um que me visse diria que eu estava sob efeito de algum entorpecente. Mas era apenas o efeito de Park Jimin.

Estava entrando no quartel general Saurian quando percebi todos pararem e olharem para o humano em meus braços, era a primeira vez que um humano vivo entrava alí.

-O que estão olhando? Voltem a trabalhar imediatamente!- falei sério para todos os funcionários, eu ocupava um dos mais altos cargos então praticamente todos ali eram meus subordinados. Alguns preferiam ficar com suas peles humanas enquanto dentro dos nossos perímetros, geralmente os mais novos. Eu entendo, muitos criam certa crise de identidade por terem nascido na Terra e passarem maior parte de suas vidas como humanos.

Aquele pequeno no meu colo não parecia pesar mais que uma pena, e dormia tranquilamente ja que o sedativo era forte até para um Saurian, imagine para um humano desse tamanhozinho. Teria ficado com torcicolo se eu não o tivesse arrumado como um bebê em meus braços, eu podia sentir sua respiração no meu peito, ele realmente era bem pequeno, deveria ter no máximo um metro e cinquenta e cinco centímetros. Era bem pequeno até para um humano macho, e eu era bem mais alto que todos os Saurians machos, tinha dois metros e trinta centímetros, mas na pele humana, apenas um metro e noventa. A média entre minha espécie é um metro e oitenta , mas podemos crescer mais com os treinamentos e suplementos, além de que não paramos de crescer nunca em nossas vidas.

Conspiracy | jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora