𓆙Fazia alguns dias que eu e Jungkookie tínhamos voltado para casa, ele estava um pouco esquisito, ficava mais tempo no escritório e quando eu entrava ele se assustava e fechava tudo que estava vendo. Ele continuava carinhoso e cuidando de mim, mas eu sentia que ele estava me escondendo alguma coisa. Isso me deixou um pouco tristinho, eu queria sua atenção toda de volta, mas ele parecia muito ocupado.
Já estávamos em casa depois de voltar do QG, o céu já escurecia e ele continuava dentro daquele escritório escuro. Eu estava deitadinho na nossa cama, tentando me satisfazer sentindo seu cheirinho e abraçando seu travesseiro. Nesse horário ele estaria fazendo comidinha para nós. Meu coração estava apertadinho e senti algumas lágrimas caindo. Eu não gostei dele diferente.
Funguei e chorei de verdade, com saudades dele, meu Ggukie. Peguei a pelúcia do Pochacco que estava perto de mim e abracei forte, afundando meu rosto molhado nela. Será que ele se cansou de mim? Eu fiz algo de errado? Não entendo..
Ouvi o rangido da porta e a luz do corredor entrando, eu não queria o olhar, estava chateado e triste.
-Jimin?- meu choro aumentou, ele nem me chamou por um apelido!- O que houve, amor?
Não respondi e continuei na mesma posição, minha visão já estava embaçada. Senti o colchão afundar e sua mão grande acariciar meu braço.
-Fale comigo, estou ficando preocupado- suspirou e se sentou na cama. Lentamente eu me virei para o outro lado e seu rosto murchou ao me ver vermelho e choroso- Por que está chorando, meu amor?
-Eu não quero falar com você..- minha voz saiu rouquinha e baixa, ele pareceu frustrado- V-você não da mais atenção pra mim Goo.. Você nem lembrou de fazer comidinha e nem me deu um beijinho hoje!- senti mais lágrimas caindo ao falar aquilo.
-Me perdoe, Jiminie. Não era minha intenção.- tirou delicadamente a coberta de cima de mim e me puxou por debaixo dos braços, me segurando eu seu colo como um neném- Sabe que eu te amo, sim?- esfregou nossos narizes e passou os dedos por meu rosto, tirando as lágrimas.
-E-então por que você ficou diferente comigo?- perguntei ainda choroso e com um biquinho. Ele beijou minhas pálpebras e me puxou para ficar mais grudadinho.
-Eu estava planejando algo, amor. Algo que tomou meu tempo.- do que ele estava falando? Senti um beijo em minha bochecha- Mas não vou usar isso como justificativa. Eu deveria ter te dado atenção, afinal, você é um menino tão bom pra mim, não é?- assenti me sentindo um pouquinho melhor- Como eu pude fazer isso com meu bebê? O menininho do papai é o mais carinhoso, mais doce e mais lindo do mundo- sorri involuntariamente e empurrei seu rosto com minha mão, sem colocar nenhuma força. Ele queria me irritar e estava funcionando. Mas tinha uma coisa que ainda me deixava confuso.
-Mas Ggukie.. O que você estava planejando?- ele sorriu e beijou meus lábios.
-Se levante, bebê. Coloque uma roupa bonita e se arrume, quero te mostrar uma coisa- e assim saiu do quarto, me deixando mais confuso ainda.
𓆗
Eu estava ansioso, tinha preparado muitas coisas para meu amor, eu queria nos oficializar e o mimar bastante. Talvez pela ansiedade eu o deixei um pouco de lado, o que é irônico, já que o deixei de lado para fazer algo para ele. Me senti horrível ao vê-lo vermelhinho e choroso, mas acho que conseguirei me redimir.
Depois de o deixar um pouco confuso, saí de nosso quarto e voltei ao escritório para confirmar o horário com algumas pessoas. Como eu havia dito que iria fazer, preparei uma grande surpresa para Jimin, e presentes, claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conspiracy | jjk+pjm
FanfictionJungkook é um reptiliano infiltrado no governo, e Jimin se entrega ao monstro. 1º em #pwp - 16/10/23 9º em #jimin - 21/10/23 1º em #conspiração - 31/10/23 4º em #fluffy - 11/11/23 5º em #jimin - 07/12/23