𓆙
Voltei para o quarto depois de um tempo com o Ggukie, ele foi buscar algumas roupas para nós e tomar banho. Quando abri a porta, senti um cheirinho tão gostoso, me deixou molinho de sono. Farejei aquele odor até a cama em que Woon estava deitado. Ele parecia bem confortável, estava com várias cobertas e com os olhos quase fechados.
-Woon, que cheirinho bom- me ajoelhei no chão e deitei minha cabeça no colchão- Vem de você?- ele passou a mão sobre minha cabeça, me deixando mais molinho ainda.
-Vem sim Jiminie, todos os ômegas tem um cheirinho característico. Você gostou?- assenti e olhei em seus olhos, sentia que já os conhecia- A maioria acha muito forte, mas fico feliz que goste- riu baixinho e sentou na cama, batendo no colchão, me convidando para sentar também.
-Parece que um bolo acabou de sair do forno!- eu ri e me sentei ao seu lado- Quantos anos você tem Woon?- perguntei curioso. Eu almejava saber mais sobre ele!
-Eu tenho vinte e quatro, e você?- começou a balançar os pés junto aos meus, me fazendo sorrir- Você me lembra meu irmãozinho, Jimin-ah!- sorriu triste. Passei meu braço por seu corpo e o abracei, com o queixo em seu ombro.
-Sério mesmo? Como ele é?- será que todos os ômegas se parecem comigo?- Ah! Eu tenho vinte anos, Hyungie!- ri e esfreguei minha bochecha em seu ombro, ele riu também.
-Sério mesmo Jimin-ah! Ele é tão fofo quanto você. Tínhamos uma relação muito boa, eu levava ele pra escola todos os dias, ele tem apenas dezessete anos. Éramos muito felizes- suspirou e eu estendi minha mão para que ele segurasse.
-Eu prometo que vão se reencontrar! Eu juro!- apertei sua mãozinha e ele sorriu.
-Eu espero muito- passou o polegar em minha pele, como um carinho- Vai dormir já, Jimin-ah?
-Ainda não, Hyung. Tenho que esperar Ggukie trazer roupas para mim- corei ao lembrar do meu reptiliano e estreitei meus ombros com vergonha.
-Ele é seu namorado?- perguntou risonho e escondi meu rosto em seu braço.
-E-eu não sei.. A gente mora juntos por que ele não teve coragem de apagar minha memória. E a gente se beija- disse bem baixinho a última parte em seu ouvido e tampei minha risada com a mão, assim como ele.
-Então você tem que pedi-lo em namoro!- cutucou meu rosto- No meu planeta, os alfas caçam um animal grande para pedir o cortejo do ômega, mas acho que não seria tão apropriado- arregalei os olhos apenas de pensar em matar um animalzinho.
-Nunca! Eu não quero matar um bichinho! Será que serve um de pelúcia?- apertei seu braço e murchei as sobrancelhas, ele gargalhou.
-Acho que sim Saeng!- afagou minhas laterais e sorriu grande. Logo ouvimos um bater e a porta se abrindo, era Jungkookie com minhas roupinhas!
-Boa noite Woon! Bebezinho, uma troca de roupas e um pijama para você- sorriu bonitinho e eu sai correndo da cama até ele, envolvendo seu corpo enorme com meus braços.
-Obrigada Goo!- cheirei suas roupas limpas, minhas narinas eram agraciadas- Você tá muito cheirosinho Ggukie!- ele riu e beijou minhas bochechas.
-Vão passar bem esta noite? Tem tudo o que precisam aqui? Já se alimentaram?- ri com sua preocupação- Não ria, coisinha! Presumo que se ficar sem uma refeição vai desaparecer, com esse tamainho- apertou meu nariz e eu resmunguei.
-Eu comi com você Ggukie! E Woon já comeu aqui no quarto- o puxei pelos ombros e fiquei na ponta dos pés para deixar uma bitoquinha em sua boca- Mas se você quiser nos trazer alguns docinhos, a gente aceita- tentei fazer uma carinha convincente e ele apertou minhas bochechas, rosnando baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conspiracy | jjk+pjm
FanficJungkook é um reptiliano infiltrado no governo, e Jimin se entrega ao monstro. 1º em #pwp - 16/10/23 9º em #jimin - 21/10/23 1º em #conspiração - 31/10/23 4º em #fluffy - 11/11/23 5º em #jimin - 07/12/23