𓆙
Havia chegado o dia do plebiscito, Jungkook estava bem nervoso, mesmo com todos o garantindo que sua vitória era certa, ele ainda apertava minha mão enquanto olhávamos para o monitor que contava os votos. Como era um questionário popular, meu namorado e todos do quartel tinham direito de votar, eu e os ômegas resgatamos ainda não participávamos, mas Jungkookie disse que quando nos casarmos eu me tornarei um cidadão Saurian e terei direito ao voto.
Os dias haviam sido bem tranquilos depois do anuncio do plebiscito, eu tentei o relaxar o máximo possível até hoje, mas agora não havia o que fazer.
Quanto ao caso do sequestro dos ômegas, os culpados todos já foram punidos, e o QG está preparando uma viagem para o planeta X, para levar todos os ômegas de volta. Meu coração doía só de pensar em os deixar ir, eu havia criado uma conexão com eles, principalmente com Woon, ele era como meu irmão. Apesar disso, eu e Gguk vamos poder os acompanhar na viagem, e eu vou poder conhecer o planeta! Estou tão ansioso para saber como é lá! Mal posso esperar.
Voltando para o presente, o QG estava reunido esperando o resultado do plebiscito. Hoseok e Namjoon tentavam dar o máximo de suporte possível para o meu namorado, e estavam todos quase abraçados. Se o resultado não fosse o esperado, isso significaria uma enorme mudança, todo o sistema do país iria mudar com a eleição de um novo comandante. Então não saberíamos nem para onde iriam os ômegas, ou se seríamos exilados, nem se a população estaria segura.
As unhas de Jungkook arranhavam levemente a minha pele, nada que me incomodasse, ele conseguia ser gentil. Abracei seu torso em busca de o deixar mais calmo, e soltei os feromônios que eu sabia que o relaxava. Ele devolveu o abraço, me deixando grudado em seu corpo, agora tão gelado como um metal.
A votação estava quase completa, e os números se aproximavam muito na tela, a cada segundo a vitória e o fracasso oscilavam, nos deixando cada vez mais apreensivos.
Mas finalmente, na contagem de 2.678.122, com 52% do votos, a população havia escolhido deixar Jun no poder. Meus olhos encheram de lágrimas e não pude conter um grande sorriso, abracei fortemente o corpo robusto e o senti tremendo um pouquinho.
Segurei seu rosto e o puxei para deixar um beijinho em seus lábios e em suas pálpebras.
-Eu sabia, amor. Eu sabia que você ia ganhar!- ele abriu um sorrisinho, parecia orgulhoso. Todos vieram de encontro a ele e o abraçaram comigo no meio, quase fui esmagado mas não me importei nem um pouquinho! Depois de soltarem, vi Tae correndo em nossa direção e pulando, por pouco não me derrubou.
-Vocês não vão ter que morar debaixo de uma ponte!- fingiu choro e agarrou o irmão, quase o derrubando também. Jungkook riu e o abraçou forte.
-Se eu tivesse perdido, você não nos deixaria ficar na sua casa, irmãozinho?- perguntou sarcástico e Tae deu um sorriso amarelo, antes de se libertar do aperto.
-Claro que eu deixaria...- saiu de fininho do lado do meu namorado e veio até mim, me tirando do chão com seu abraço, antes de sussurrar em meu ouvido- Eu deixaria por sua causa Mimi, porque ele é insuportável!- ri achando aquela relação fofa, eu sei que eles se amam muito.
-Obrigada Tete! Eu sei que você me ama!- dei uma piscadinha e olhei para Jun que tinha a sobrancelha levantada.
-Vocês são impossíveis- revirou os olhos levemente e abriu um sorriso.
𓆙
Após todos os agradecimentos e abraços, de todos do QG. Resolvemos que íamos todos comemorar em um restaurante típico Saurian. Seria minha primeira vez experimentando os pratos da culinária deles, e de Woon também, já que agora ele havia começado a ajudar Jin no consultório e era oficialmente parte do quartel! Eu confesso que estava um pouquinho nervoso, não fazia ideia do que esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conspiracy | jjk+pjm
FanficJungkook é um reptiliano infiltrado no governo, e Jimin se entrega ao monstro. 1º em #pwp - 16/10/23 9º em #jimin - 21/10/23 1º em #conspiração - 31/10/23 4º em #fluffy - 11/11/23 5º em #jimin - 07/12/23