𓆗3𓆗

1.9K 173 15
                                    


                                        𓆗

Ele era tão doce quanto eu havia imaginado, seus lábios eram tão macios e quentes, deixavam meu corpo todo febril. A felicidade por sua coragem tomava todo meu ser, era um humano tão perfeito, tão adorável. Depois de minutos preso àquele beijo, senti seu corpo diminuto tremer, mas não consegui identificar se era pelo contato de nossas bocas ou se seus pés cediam de tanto o segurar em suas pontas. Segurei forte em sua cintura com os dois braços e o levantei, e nossas alturas assim se nivelaram. Ele se enroscou em meu pescoço e relaxou, então deduzi que eram mesmo seus pezinhos que haviam se cansado. Ele desgrudou-se de mim e respirou fortemente, ainda com os olhinhos fechados e a boquinha agora inchada, ainda mais atrativa em meu ver.

-És um menino corajoso então?- perguntei ainda tão próximo de seu rosto que não era necessário mais de um sussurro. Suas bochechas se tornaram carmim e mesmo que viesse a se esconder em meu pescoço, vi um sorrisinho nascer no canto da boca- Ainda tão tímido depois de lascar-me um beijo? Tsc, tsc.

-F-falou sério aquela hora?- resmunguei confuso por não saber sobre o que falava- Sobre eu "poder tudo"?- ri nasalmente e deixei um beijo demorado e molhado em sua bochecha.

-Sim amor, falo mais sério que já falei em toda minha vida- subitamente levantou o rostinho e seus olhos brilhavam em curiosidade.

-Então você pode me mostrar como fica na sua pele?- me surpreendi com o pedido, qualquer outro humano preferiria a morte do que me ver em meu estado natural, começo a achar que ele não bate muito bem da cabeça- Por favorzinho..- formou um biquinho em seus lábios e eu suspiro, já quero essas pétalas rosadas de volta em minha boca.

-Pode assustar-te amor.. Não acho que devo- abaixou seu olhar e meu coração apertou, como pode me manipular tão facilmente?- Quer mesmo me ver?

-Você sabe que eu quero mesmo.. Eu juro que não vou me assustar! Sou corajoso Jungkookie..- chegou perto e encostou seu nariz no meu, esfregando devagar.

-Tudo bem, sua bonequinha manipuladora, vou fazer o que queres- sussurrei em seus lábios sorrindo ladino e ele se animou- Se afaste um pouco, sim? Não é bonito de se ver- ele saiu de meus braços e andou alguns passos para trás

Olhei em seus olhos como se pedisse confirmação de que queria mesmo isso, mas ele não parecia querer voltar atrás. Então fechei meus olhos e finalmente pude ficar totalmente confortável, já sentia meus ossos crescendo e minhas escamas surgindo. Após terminada a transformação, abri lentamente meus olhos procurando pelo medo e espanto em sua face, mas tudo que vi foi curiosidade.

                                 𓆙

Eu não podia acreditar no que estava vendo.

Ele acabara de se transformar para mim e, realmente, era uma criatura. Uma criatura verde musgo, com escamas por todo o corpo, garras nas mão gigantescas e dentes afiados. Tinha uma cauda longa e suas pupilas eram finas. E era grande.

Muito grande.

Me sentia em Jurassic Park me aproximando devagarinho daquele ser, e por incrível que pareça, eu não sentia medo, só queria entender como aquele homem virava essa fera. Parecia realmente que tinha mais de dois metros, era difícil olhar em seus olhos quando eu chegava perto. E minhas mãos coçavam para tocar nele, mas eu tinha receio de que ele não gostasse.

-Eu posso tocar?- perguntei me referindo à sua pele do braço, que era tão grande. Não sabia identificar suas expressões e, pra falar a verdade, nem sabia se ele conseguia falar quando estava assim.

-Não está com medo, boneca?- arfei e senti cada pelinho do meu corpo se arrepiar com sua voz. Estava mais arrastada e afiada, e não parecia sair de sua boca. Era tão gostosinha de ouvir. Neguei com a cabeça forçando para olhar em seus olhos verdes que me olhavam de volta- Já disse que pode fazer o que quiser, querido.

Conspiracy | jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora