𓆗Meu coração batia tão forte que parecia querer sair do peito, eu tinha a impressão que todos a minha volta conseguiam ouvir. Minha visão estava turva de raiva e confusão, meu irmão de sangue não poderia estar por trás de todo esse mal.
Depois de sair daquela sala, eu não tinha nem ideia de onde ir, mas assim que vi os soldados de Hoseok em direção a um portal, eu sabia exatamente onde eu queria estar. Antes mesmo de entrar, eu pude avistar a pele verde daquele ser asqueroso, meu sangue borbulhou, eu via apenas vermelho. Empurrei vários homens que estavam em meu caminho e, em passos firmes, fiquei de cara com Sang.
-Jungkook? O que faz aq— antes que ele pudesse terminar, enlacei minha mão em seu pescoço, o arrastando para fora do lugar que ele se encontrava, até o QG. Pude ouvir seus sibilos pela falta de ar e seus pés meramente arrastando no chão, suas garras seguravam meu pulso, tentando veemente relaxar o aperto. Em questão de segundos já estávamos em uma sala de interrogatório, e sem pensar, o joguei para dentro, sem me importar se havia o machucado. Quando soltei seu pescoço pude ouvir sua respiração descontrolada- O-o que pensa que e-está fazendo? E-enlouqueceu?
-Era você, não era?- minha voz nunca esteve tão grossa e sombria, minha cabeça continuava a mil. Seu rosto confuso pareceu me irritar ainda mais- Você está ajudando Kwan, você está fornecendo armamentos e tudo que está em suas mãos, não está?- seu rosto palideceu, consegui ouvir seu coração acelerar.
-D-do que está falando? Q-quem é Kwan?- a inconsistência em sua voz me enfureceu, ele realmente estava tentando mentir na minha cara? Para mim?
-Pare com essa porra, Sang!- rosnei e brutalmente bati meu punho na mesa no meio da sala- Mesmo você sendo quem você é, mesmo com todas as resistências que eu sempre soube que você tinha, eu nunca pensei que fosse capaz de me trair, de agir pelas minhas costas! Você é meu irmão! Eu quem cuidei de você quando nossos pais morreram, eu quem te consolei, me doei de corpo e alma para que nunca sofresse, e é assim que me paga?- as lágrimas não puderam ser evitadas, meu coração doía. Ele olhava para o chão, sem nem pensar em me responder- E como teve coragem de ser cúmplice de tanto mal, Sang? Você sabe o que fizeram com os ômegas que vieram para a Terra? Ou com os humanos inocentes que sequestraram? Você ajudou a acabar com a vida de milhares de pessoas!- de repente ele levantou do chão aonde eu havia o deixado, sua expressão de raiva me surpreendeu.
-E por que você se importa, Jungkook? São humanos! Você sabe muito bem que são uma raça suja! Não merecem compaixão alguma dos Saurians, mas parece que você não entende! NÓS somos os evoluídos, NÓS merecemos esse planeta! Não essa espécie condenada!- eu não pude conter minha indignação, era tanta idiotice em só uma fala que eu queria rir, é isso que acontece quando você pinta uma história perfeita na cabeça de uma criança, sem erros e equívocos elas acham que podem tudo e são melhores que todos.
-Sang, você só pode ter merda na sua cabeça. Esqueceu que fomos nós que aniquilamos nosso próprio planeta?- Sang rosnava de volta para mim, parecia não querer admitir que nossa espécie também havia cometido erros, e se colocados em uma escala, fizemos muito mais mal ao nosso planeta do que os humanos um dia poderiam fazer aqui- Foi essa mesma espécie condenada que nos acomodou, mesmo que por interesse. Se não fossem os humanos, nunca viveríamos em paz novamente, não teríamos uma casa e você talvez nem existisse para contar história- eram literalmente séculos tentando fazer isso entrar em sua cabeça, mas Sang sempre foi teimoso e orgulhoso, só nunca imaginava que poderia chegar aonde chegou. Mesmo com minhas tentativas de fazer algum senso entrar em sua cabeça, ele ainda parecia enfurecido.
-E só por isso devemos proteger eles a qualquer custo? Você quer me dizer que eles agora são anjos porque nos deixaram viver aqui em troca de nosso conhecimento? Acha mesmo que as pessoas nos aceitariam se soubessem o que somos? Você sabe que não, Jungkook. Eles são cruéis, não tem um pingo de amor em seu coração, não merecem sua pena- sua voz parecia mais fria do que exaltada agora, o que me fez acalmar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conspiracy | jjk+pjm
FanficJungkook é um reptiliano infiltrado no governo, e Jimin se entrega ao monstro. 1º em #pwp - 16/10/23 9º em #jimin - 21/10/23 1º em #conspiração - 31/10/23 4º em #fluffy - 11/11/23 5º em #jimin - 07/12/23