𓆙Naquela manhã, acordei com tapinhas em meu bumbum, e inconscientemente tentei afastar o ser que me maltratava, ainda não tinha acordado completamente.
-Deixa eu dormir, mamãe- segurei a ponta do cobertor e trouxe para cima, me cobrindo completamente. Ouvi uma risada grave e rouca, mamãe tinha virado fumante?
-Não é a mamãe, anjo. Mas é o papai- sussurrou a ultima parte. Minhas bochechas coraram ao percebem de quem se tratava, eu tinha acabado de chamar o Gguk de mamãe!
Saí devagarinho debaixo da coberta e olhei sorrateiramente para ver se ele ainda me observava, fui surpreendido com seu rosto à centímetros do meu, com um sorriso provocante.
-Bom dia, Goo- disse baixinho, ainda com metade do rosto para dentro do tecido. Seus olhos verder brilharam, sua pele escamosa também, parecia uma cobra arco-íris quando o sol batia, era lindo- Você tá tão bonito..- soltei, surpreendendo a mim mesmo e deixando meu rosto quente. Ele sorriu mais, me deixou ver seus dentinhos grandes e as ruguinhas em seus olhos, era tão lindo.
-Bom dia, meu amor. Você está parecendo um anjinho, como todos os dias- beijou meu nariz, me fazendo cócegas- Vamos tomar um café da manhã bem gostoso, querido? Quero te levar para passear antes de nos atarefarmos no quartel- assenti rapidamente, fazia tempos que não saiamos de casa.
-Da tempo de eu me arrumar?- tirei a coberta de cima de mim, o mostrando meu biquinho em esperança de conseguir o que quero.
-Sempre, amor- sorriu e me deu espaço para sair.
Depois de colocar um suéter levinho, uma saia xadrez e duas polainas brancas, fui fazer uma leve maquiagem e arrumar meu cabelo, que mais parecia um ninho de passarinho. Nem sei como Jungkookie me acha parecido com um anjo desse jeito. Não me esqueci de escovar os dentes, fazer as minhas necessidades e passar um perfume que meu namorado havia comprado para mim. Peguei uma bolsinha branca com pérolas, hoje eu queria tudo claro, mas acabei escolhendo um sapato Mary Jane rosa claro, para combinar com a minha saia que também tinha essa cor.
Enquanto escolhia meus acessórios, fiquei pensando sobre como será que é uma cafeteira Saurian. Será que tem comidas muito diferentes? Jun só cozinhava pratos tradicionais coreanos para mim. Ou será que ele faz isso por que acha que eu não vou gostar de sua comida típica? Esse pensamento me deixou amuado e sentido por talvez o deixar inseguro, decidi que iria conversar sobre isso assim que pudesse!
Ouvi meu nome ser chamado longamente pelo reptiliano no corredor, sorri ao ouvir sua voz cantada, não demonstrava nenhum tipo de impaciência. Mesmo assim, saí rapidinho do quarto, vendo ele com seu uniforme—um blazer preto— e uma cara pensativa. Percebi que desde que chegou ontem, estava tentando afastar algum pensamento, e eu sabia que tinha a ver com seu irmão, mas não queria estragar nossa manhã, ele já teria que lidar com isso no trabalho, nada melhor que esquecer isso em casa!
Me aproximei devagarinho, toquei em seu braço cobertor e ele rapidamente se virou. Seus olhos brilharam e suas sobrancelhas franziram em uma expressão que não consegui decifrar. Mas logo veio o sorriso, sem dentes, parecia até tímido.
-Como consegue ficar mais bonito a cada dia?- quase sussurrou. Enrosquei meus braços em seu pescoço e o puxei para baixo, para assim poder esfregar minha bochecha na dele e aromatizar sua pele. Percebi que suas escamas não seguravam muito bem meu cheiro, então me lembrei de sempre repetir o ato para deixá-lo bem cheirosinho- Seu cheiro me da vontade de te morder- rosnou baixinho e senti sua língua bifurcada passear em meu rosto, me fazendo cócegas.
-Não pode, Goo- escutei um chorinho falso, lágrimas de crocodilo, literalmente!! Ri divertido com sua brincadeira e deixei um beijinho em sua bochecha verde. Ele subitamente colocou um braço debaixo de meus joelhos e me segurou como uma noiva. Me assustei e enfiei minha saia entre minhas pernas numa tentativa falha de esconder tudo que ali havia. Fiz um biquinho bravo quando ouvi ele rir com meu desespero, sentia minha bunda toda a mostra, o ventinho batia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conspiracy | jjk+pjm
Fiksi PenggemarJungkook é um reptiliano infiltrado no governo, e Jimin se entrega ao monstro. 1º em #pwp - 16/10/23 9º em #jimin - 21/10/23 1º em #conspiração - 31/10/23 4º em #fluffy - 11/11/23 5º em #jimin - 07/12/23