3 anos depois...
Protegido pela cortina que cobria a imensa parede de vidro que ladeava seu escritório, Bernado observava a cena que se desenrolava no lado Sul da propriedade, mas precisamente no Jardim de árvores frutíferas.Alice e as gêmeas dançavam em meio as flores, cada uma com uma coroa de flores naturais ornarndo a tez.Idéia da Luna, a Maria com a personalidade mais parecida com a mãe.Enquanto a Zoe era sua xerox desde a aparência até a personalidade, a Luna era a personificação da mãe: ponderada, concisa, meiga ... os tios a apelidaram na de o "grilo falante" da irmã, seja a consciência da dupla,
no entanto, suas filhas, a despeito das diferenças de comportamento, eram idênticas na aparência tinham uma sintonia tão forte que até uma febre," - Três fadinhas em meu jardim e, são minhas."
O pensamento trouxe um sorriso ao rosto bonito.A mulher sorria para as criança, parecia ter superado a notícia que o marido lhe dera pela manhã.Uma nova vida era gerada no seu ventre.Ela não percebera as mudanças até então, sutis, o marido atento a esposa, pediu um beta após desconfiar que as novas medidas da esposa nao eram frutos apenas de uma dieta mais farta.
Alice primeiro ficou em choque, deixando cair em seguida veio a negação.Ela não falou, más certamente o culpava pelo atual estado.Não bateu a porta.Saiu em silêncio.Ele lhe daria o espaço e tempo necessário para assimilar a informação.Iria esperar kAgora sabia queOs últimos meses não foram exatamente fáceis, Olga após esconder por anos um linfoma morrera dormindo, uma carta deixada com a avó de Alice explicava o motivo por trás da decisão de manter a doença em segredo, e o motivo de escolher não tratar-se.O principal era não prolongar um sofrimento que só a desgastaria e retardaria o inevitável.Bernado também recebeu uma, dessa feita pelas mãos do advogado e em sigilo, as gêmeas com três anos de idade, só abririam as suas dali há 12 anos.
Bernado sentiu o golpe da perda.O último elo com sua infância partia, silenciosa, discreta como um fechar cortinas." Certa vez você me perguntou se eu era feliz, se não me ressentia por viver, segundo seu ponto de vista, a sombra do Joshua.E eu respondi que você, era tudo que e poderia esperar de uma família.E hoje, vê-lo feliz e realizado com sua família sinto que cumpri meu propósito de vida e a promessa feita a sua mãe.Parto em paz.Fique em paz.Nada ficou pendente."
"Nada ficou pendente."
Desde aquele dia, o assunto nunca foi mencionado.Exceto pelo Michael, más ele não permitiu.Com a morte da Olga, ele sentiu a necessidade de contar para a esposa.Dividir o fardo.Não sabia como ela reagiria, principalmente agora com uma nova gestação.
Alice ficou sem chão, Olga era a representação da figura maternal que um dia tivera.E após o nascimento das gêmeas, ela dividiu com Matilda Schneider o papel de avó das pequenas, o que lhe trazia um certo alento, ter lhe proporcionado uma velhice
A governanta sentia o mesmo pela garota que resgatara o seu Bernado que se perdera na infância de tortura e medo e, se reencontrou ao descobrir o amor.
Nua diante do espelho do banheiro, Alice acariciava a ainda inexistente barriga.
Uma nova gestação.
Ela não percebera os sinais.
Estavam tão claros:peso, a emotividade que associou a partida da querida Olga, os enjoos matinais...
F
Agora o marido estava pensando que ela não queria, quando lhe comunicou, parecia pisar em ovos.
Fechou os olhos sentindo lágrimas quentes ganharem sua face
Sentiu a presença do Bernado quando entrou silenciosamente no recinto, e o calor do marido ao lhe abraçar- Não chore meu amor - as mãos grandes limparam o rosto delicado com tanta ternura , o que a fezverter mais lágrimas - Se não estiver preparada , eu estarei aqui, seja qual for a decisão que tomar.
Surpresa, Alice limpou as lágrimas, se soltando do abraço, voltou-se para o marido.
- V- você diz ...
Ele assentiu ante a pergunta não verbalizada.
- Você não quer
Ele observou ela levar as mãos a barriga.E novas lagrimas brotarem.Era o instinto materno, na gravidez das gêmeas ele presenciou esse mesmo comportamentosemp.Tão indefesa e vulnerável
Bernado se ajoelhou diante da esposa, beijou-lhe as mãos antes de afasta-la.Beijou a barriga e sussurrou:
- Oi bebé, ou bebês - riu - Aqui é o papai, espero vocês desde que foram concebidos, a mamãe é um pouco chorona, por isso espero que não chute muito.Estou em minoria aqui, você ou vocês tem duas irmãs, preciso de reforço.
Alice acariciava os cabelos louros.
Se ergueu beijando o corpo da esposa, passando pelos seios até chegar a boca da esposa a beijando com sede.A tomou no colo levando ao quarto, a depositou na cama gentilmente, deitando ao lado- Quando você irá entender que eu quero tudo de você, com você?
Alice chorou mais forte.Bernado vinha lhe surpreendendo de tantas formas, sua generosidade,- Então você me engavidou novamente?
Era uma pergunta retóricaBernado se acomodou entre as pernas da mulher beijando todo o rosto amado e pairando diante da boca
- Por que você acha que são gêmeos novamente? - Alice perguntou o encarando, as bocas se tocando sem nenhum tomar a iniciativa do beijo apesar do desejo evidente.
- Por que você gosta de me dar sustos mulher! - sussurrou antes e tomar a boca para si, num beijo que expressava toda fome que sentiam, duelo de línguas e mãos que se tocavam
Alice deslizou as mãos pelo pescoço, descendo até a frente da calça nasculina tentando abrir a braguilha:
- Você está muito vestido marido. Preciso de você agora.Bernado a ajudou empurrando as caixas para o chão e içando o corpo dela para o seu quadril, a prencheu num só golpe.O gemido de ambos preencheu o banheiro e foi o único som ouvido, além do barulho dos corpos se chocando a cada investida, até atingirem o climax.
- Você tem o melhor de mim Alice, nunca duvide disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado a Lado
ChickLitUma mulher; um homem; Um encontro inesperado! Ela negra, brasileira e desempregada; Ele branco, alemão e herdeiro do ramo tecnológico; Ela tem sérios problemas em confiar no sexo oposto; Ele um workaholic, machista e racista que enxerga as mulher...