capítulo 15:Maldita atração

4.8K 680 124
                                    

E dando-lhe as costas seguiu em direção ao Audi preto onde o motorista já os esperava.Ainda sob o impacto do discurso raivoso do chefe Alice achou por bem guardar sua indignação para quando chegassem ao restaurante.Cumprimentou o senhor que ao vê-los chegar desceu e lhes abriu a porta, e ignorou sua presença durante todo o percurso até o restaurante.

Ao chegarem ao restaurante foram guiados pela hostess, que muito solícita, para não mencionar uma alcunha machista, os levou até uma sala privada onde havia uma mesa posta com dois lugares.Após comunicar que o metre viria lhes atender em seguida saiu deixando os dois a sós.

- Acredito que como não tenho problemas de surdez e tampouco estou em idade senil, tenho absoluta certeza que o senhor mencionou um almoço de negócios.

Ignorando a raiva da sua acompanhante Bernado sorriu cínico ao responder.

- E é um almoço de negócios entre eu e você. - Sentando-se de maneira relaxada completou. - Quero lhe propor um acordo, totalmente comercial, óbvio.No entanto já adianto que tudo que for discutido aqui é estritamente confidencial.

- Se o senhor está se referindo ao nosso acordo saiba que nunca foi do meu interesse que os termos e o motivo do mesmo venham a público. - E umedecendo os lábios ao senti-los secos completou. - No entanto saiba que o farei se não me der opções.

Bernado se remexeu na cadeira incomodado com uma ereção crescente entre as pernas."Inferno todo movimento que essa maldita faz me deixa de pau duro."

Nessa hora ouviram uma leve batida na porta, era o matre, Bernado autorizou a entrada, receberam o cardápio e a carta de vinhos.Após escolherem foram novamente deixados a sós.

Encarando a responsável por lhe despertar raiva e tesão num nível nunca antes experimentado, e principalmente por alguém que até 24 horas antes lhe despertava nojo e ódio em última escala, Bernado decidiu resolver a situação como sempre fazia quando desejava uma mulher, benefícios mútuos.No entanto não demonstraria o quanto estava sexualmente afetado, até porque na sua cabeça seu interesse não passava de curiosidade, afinal nunca uma mulher negra lhe despertara atração sexual.Até agora.

O funcionário voltou com o vinho solicitado e após ser aprovado, Bernado pediu para servir ambos.Esperou a saída do mesmo e degustou sua taça antes de responder Alice.

- Percebi que você despertou o interesse de todos os meus sócios na reunião essa manhã, e agora descobri também o encantamento do meu advogado, o que quero lhe propor é que eu lhe darei o que você quiser se você passar a noite comigo.Lhe asseguro que não há nada que possam lhe oferecer que eu não possa lhe dar o triplo.

Alice piscou aturdida, e para ter certeza da barbaridade que o homem a sua frente proferiu e apenas balbuciou tamanha incredualidade.

- O que disse?!

- Eu disse que lhe dou o que quiser se você passar a noite comigo. - Falou naturalmente como estivesse comentando sobre a escolha do cardápio.Ao sentir o líquido transparente e gelado no rosto, encarou a figura negra sentada sua frente ainda com a taça vazia na mão.

- Isso é o que penso da sua oferta nogenta Sr.Friedrish. - Falava baixo apesar da raiva.

- Se não fosse um preconceituoso de merda perceberia que o " interesse" que segundo diz despertei nos seus sócios e advogado nada mais é do que admiração por encontrar uma mulher negra num ambiente de supremacia branca, e não estar limpando o chão. - E sorrindo cínica pontuou. - Ou acha que não percebi a intenção por trás da atitude do seu sócio ao pedir a minha opinião, ignorando que tinha mais duas assistentes presente ?Ele queria expor a negringa ao ridículo e mostrar que aquele não era o seu luga.E quanto ao senhor a minha resposta será sempre essa:Não. estou.a.venda!

Bernado limpou a bebida do rosto com o guardanapo a encarando durante todo o processo, ao terminar bebeu o seu vinho calmamente, inclinando a cabeça para o lado tal qual um felino como se estivesse avaliando uma presa.

- Você acredita mesmo que me convence com o seu discursozinho hipócrita?Ou já se esqueceu como conseguiu o cargo que ocupa hoje?Por meritocracia é que não foi!Por acaso pensa que algum deles pode lhe oferecer mais do que eu?

- Como já afirmei senhor Friedrish não sofro de senilidade, e acredito que o senhor também não.Ambos sabemos como se deu minha contratação, e o Por quê. E embora Tenha utilizado de meios muito pouco ortodoxos, sou perfeitamente capaz de desenvolver qualquer tarefa atribuída ao cargo. Apenas ao cargo.Não tenho nenhum interesse na sua empresa que nao os que lhe afirmei antes.Se voltar a me assediar não gostará das consequências.Ou já esqueceu o que aconteceu ontem em seu escritório?

- Não, não esqueci!Assim como também me recordo de lhe avisar para não repetir o que fez em meu escritório, e veja só, você desperdiçou uma taça de bebida que equivalem dois meses do seu salário apenas para me agredir.Isso no seu primeiro dia de trabalho.Se fosse esperta aproveitaria a chance que estou te dando de partilhar a minha cama por uma noite e ainda ser muito bem recompesada.E quando falo em recompensa não é apenas financeiro, mas também o prazer que posso lhe proporcionar.Pense nisso!

- Não há nada que o senhor possa me oferecer que seja digno de nota.A resposta continua sendo não! Ontem o senhor foi bem claro o quanto odeia pessoas da minha cor, e eu lhe asseguro que não é maior que o asco que sinto por pessoas como o senhor que se julgam superior porque nasceram numa família branca e em classe social diferente.Racista e hipócrita e vem me falar de meritocracia?!O que o senhor fez para ser o presidente da Friedrish Corporation além de ser branco e único herdeiro dos seus pais?!


Voltei

Por favor votem

Lado a LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora