Capítulo 68:Kovansk, Alana, JJ

2.7K 306 36
                                    


Curtinho e, como sempre ñ revisado!


Quando Michael se afastou com o pretexto de precisar se organizar para a viagem que faria logo mais para Londres, JJ  acompanhou com o olhar a sua saída repentina após ver algo no celular e, interpelando o amigo que se mantinha preso a tela do aparelho celular.

- Ah Cara!Olha como ele ficou!Sacanagem não contar...

O outro lhe deu um tapa!

- Deixa de ser molenga!Deixa ele pensar que...

Parou ao ouvir o silêncio súbito e recordar que não estavam sozinhos.Enquanto Alice o fulizava través da câmera, Alana  dava um beliscão no braço dos dois safados.Ignorando os gemidos de dor ela apertou mais.

- Agora os dois vão nos contar direitinho:que história é essa que estão escondendo do Michael?

JJ riu após ser solto.

- Não é nenhum mistério lourão, apenas que o nosso doutor está se preocupando com a concorrência errada.

- Não entendi!

Impaciente Romansk explicou:

- O que esse fofoqueiro está querendo dizer é que o Vicente está mais interessado em nossos corpinhos tatuados do que perseguir a tigresa ... - diante do silêncio, ele concluiu. - O cara é gay, gente!

- Como?

A pergunta foi feita pelo Bernado que fuzilava o outro com o olhar.

Romansk caminhou até a frente da câmera ficando totalmente na visão do chefe, parecia falar por parábolas.

- É exatamente isso Chefe!O segredo obscuro do irmão do  Lucca Bevenuto , é sua orientação sexual.Sua contratação foi feita da forma
Família antiga, muito religiosa,  tradicional e, talvez pese para ele o fato de ser adotado... não quer decepcionar os velhos.Mais o irmão sabe!

Alana voltou a carga.

- E não lhe passou pela cabeça que essa informação poderia ser importante para o Michael?

JJ gracejou:

- Não Lourão !O chefe não curte... aii sua peste!

Impaciente por natureza, a alemã tinha lhe dado um tapa mais forte no ombro.

- É sério Jhonathan!Não estou com paciência para suas gracinhas!Não foi certo deixar o Michael no escuro!

Alice endossou:

- Francamente rapazes!

Após um "puxão de orelhas" dado pela Alice, eles se despediram.
Alana se afastou dos dois ao

- Alana, o que está fazendo?

- Não é óbvio? Ligando para o Michael e, depois vou ter uma conversa com a Jo.

- Não minta Lourão!Você  sente algo por ele, não é?Não entendo você!Anos atrás, mesmo sabendo que o magoava com o lance com ...

-Por Deus Leonard!Cale a boca!Não sabe o que está dizendo! - parou de andar e, se voltou para ele, o dedo apontando o seu peito, sibilou - Você.não.sabe.o.que.está.falando.

- Não?E as vezes que o senhor certinho sumia sem deixar rastros e aparecia três dias depois, nunca se perguntou o porquê sempre coincidia com  Alana?E agora que o cara se interessa por alguém que de alguma forma não lhe é indiferente você quer bancar a madre Tereza?Me poupe!

- Do que estão falando?

Sem se voltar, o amigo lhe dispensou:

- Jhonathan você não tinha que sair?

Lado a LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora