Capítulo 24:Quando um não quer, ninguém goza!

5.1K 843 138
                                    

- Onde ele está?

Olga não entendeu a mudança da mulher mais jovem, mas percebeu que o humor antes descontraído tinha dado lugar há algo como mágoa.

- Ele está se trocando no escritório, pois todos os quartos do andar estão em ...

Alice não se deu ao trabalho de vestir-se, saindo do quarto enquanto a senhora ainda falava e levando consigo as caixas de jóias.

Da mesma forma que desceu as escadas feito um furacão, irrompeu no escritório sem se quer bater.

- Mas o quê ...?

Bernado vestia a camisa branca do traje social de costas para a porta quando a mesma foi aberta com brusquidão e uma Alice recém saída do banho invadir seu escritório como uma Joana D'arc justiceira.

Ele engoliu em seco ao imaginar que por baixo do roupão ela não vestia nada.Terminou de fechar a camisa sabendo que ela acompanhava cada um dos seus movimentos.

- Isso tudo é saudades?

Alice desviou os olhos do tórax ainda desnudo pela camisa semi aberta e o encarou.A raiva tinha se arrefecido, dando lugar a algo mais quente, desejo.

Engoliu em seco.

- Nem de longe!Vim perguntar o que pretendia ao incluir essas jóias ao traje que irei usar hoje a noite?

Ele a encarou, a incredualidade dando lugar a ira.

- O que mais seria?Que você ficasse mais linda, era o mínimo que poderia fazer uma vez que você está me fazendo um favor. É comum nesses eventos ...

- Sei bem como são esses eventos, mas não irei usar as jóias.Ainda não esqueci a proposta infame que me fez antes.E assim como ontem, minha resposta é a nesma senhor Friedrish:Não.estou.a.venda!

Um barulho de vidro quebrando a sobressaltou.Ele tinha lançado um abajur da mesinha ao lado do sofá contra a parede, que o preço deveria ultrapassar três meses do seu salário.
E olha que o seu soldo mensal tinha bastante zeros.

- Inferno!Esqueça a droga da proposta!Se a incomoda, não use a porra das jóias, desejo você , mas não tive a intenção de lhe coagir quando as comprei.Jogo limpo com as mulheres com quem me relaciono.

Alice enrubesceu, sua raiva perdeu o sentido com a explicação que ele lhe deu.No entanto não baixaria a guarda.Cruzando os braços e impinando o nariz, respondeu teimosa.

- Ótimo, porque não tenho intenção intenção alguma de usa-las!

Quando olhou para ele, o olhar quente que ele lhe ofertou a deixou consciente do seu corpo e principalmente da ausência de roupas íntimas.

- O que está usando por baixo desse roupão doce Alice?As lingerie que escolhi ou sua raiva foi maior que o seu bom senso?hum?

Os passos de predador facilmente a alcançaram.As duas mãos foram a sua cintura e sua cabeça desceu em direção ao pescoço que exalava o seu cheiro.Depositando beijos curtos enquanto as mãos desfaziam o laço do roupão e buscavam o toque sedoso da pele de caramelo.Deixando o roupão cair ao chão desceu beijos pela clavícula, enquanto as mãos moldaram os seios pequenos.Sua excitação era tanta que chegava a doer, faminto buscou a boca feminina explorando com a língua e simulando uma junção carnal.
As mãos pequenas enlacaram seu pescoço enquanto friccionava os quadris de encontro o volume avantajado, ao sentir a entrega, Bernado ergueu o corpo de Alice fazendo suas pernas rodearam seu quadril, a levando a mesa do escritório. Tirou a toalha dos seus cabelos sem interromper o beijo.Uma mão traçava o formato de um dos seios e a outra desceu em direção ao vale escondido entre suas pernas.

Lado a LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora