Assim que cheguei em casa, após mais uma tarde de faculdade, percebi que as coisas não estavam nada bem. Jiwoo, minha irmã mais velha estava chorando no sofá, enquanto meu appa a repreendia. Jiwoo sempre teve a alma livre, gostava de sair e se divertir, e era a dor de cabeça dos meus pais. Pelo visto algo muito grave aconteceu para ela está chorando assim.
— Omma, o que aconteceu? — eu perguntei baixo e minha omma pediu para eu não perguntar nada agora.
— Eu sempre soube que você iria me dar trabalho jiwoo, seu jeito impulsivo de viver vinha me alertando, mas eu achei que ainda pudesse te controlar. Eu errei muito em te dar tanta liberdade assim. Agora toda a nossa família vai ter que aguentar as consequências. — meu appa falou e jiwoo soluçou de tanto chorar.
— Eu nunca quis viver presa dentro dessa casa, esperando o senhor arrumar um casamento para mim. Essa não sou eu. — ela rebateu.
— Então, olha no que a sua liberdade te trouxe, um filho que você não sabe nem quem é o pai.
— Como? — eu fiquei pasmo com tal revelação.
— Eu já tinha arrumado um alfa para você. É de família importante, iria cuidar bem de você e da nossa família, mas agora, você estragou tudo com essa gravidez. — Meu appa falou sério e jiwoo chorou mais ainda.
— Eu não quero casamento nenhum, eu quero cuidar do meu filho sozinha. — ela respondeu e eu estava tentando entender aquele assunto.
— Dá para alguém me explicar o que está acontecendo? — eu perguntei.
— Sua irmã está grávida! O casamento que arrumei para ela vai ser cancelado e sinceramente eu não faço ideia do vai acontecer com a nossa família. — ele falou preocupado.
— O senhor jamais poderia ter colocado o meu futuro e futuro da nossa família nesse casamento arranjado. Eu não mereço pagar pelos seus erros. — Jiwoo respondeu irritada enquanto limpava as lagrimas.
— Não foi uma escolha minha. Você sabe muito bem. — eu olhei para os três sem entender nada.
— Hey, eu também faço parte dessa família, dá para explicar o que está acontecendo? — Jiwoo me olhou.
— O que está acontecendo Hoseok é que não tem casamento arranjado coisa nenhuma, eu iria ser oferecida como pagamento de uma dívida. Nosso pai, assim que se casou com nossa omma fez várias dividas com uma família rica, agora eles querem o pagamento. Que no caso iria ser eu. — eu olhei para o meu appa.
— Isso é verdade, appa? Jiwoo, iria ser entregue a uma família como pagamento de dívidas? — ele não teve coragem de olhar na minha cara. — Responde!
— Eu era jovem quando casei com sua mãe, me deslumbrei com uma vida cheia de luxos, então eu fiz um empréstimo com o banqueiro da cidade que era meu amigo na época. Agora, que ele faleceu, a família veio cobrar a dívida e com juros. Eu devo uma fortuna e nem que eu dê essa casa e todo o nosso dinheiro eu consigo pagar.
— Oh céus! — eu me sentei preocupado.
— A nossa salvação era jiwoo e agora que ela está grávida, eu não sei o que será de nós.
— A minha faculdade? — meu appa me olhou.
— Se não arranjarmos uma solução, você vai ter que trancar sua faculdade.
— Não. — eu me levantei — Eu estou tão perto de terminar!
— Meu filho, é o único jeito. Não se desespere...
VOCÊ ESTÁ LENDO
💍O Amor Começa no Casamento💍
FanfictionHoseok é um Omega que está terminando a faculdade de odontologia. Seu desejo, assim que concluir a faculdade é arrumar um emprego na área, para poder sair da casa dos pais. Mas sua vida muda de repente e seu futuro é incerto. Ele terá que casar com...