03

907 144 14
                                    




Minha omma já estava falando um bom tempo desde que chegou aqui em minha casa. Ela soube pelos meus irmãos que eu iria me casar e veio saber dessa história. Minha omma não é o tipo de pessoa que se importa de verdade comigo, ela só finge que se importa. Na verdade, para ela só existe Namjoon e Seokjin, até agora não entendi esse descaso comigo e quando eu me acidentei e fiquei preso nessa cadeira de rodas, a nossa comunicação só piorou. Ela só aparece aqui quando o assunto envolve o dinheiro da família. E agora que eu vou casar, ela quer saber quem é o ômega, se é de família boa, se vai ser uma boa pessoa para mim, chega  a ser patético esse cuidado repentino.
O que ela quer de verdade, é se o meu futuro Omega pode trazer algum perigo para ela. O intuito dela é trazer o ômega para perto dela, onde ela possa controlar, assim como faz com as Omegas de Namjoon e Seokjin. Porém, eu duvido que ela vá conseguir fazer isso com Hoseok.

— Não vai me responder? Quem é o ômega com quem vai se casar? — ela estava sentada no sofá, vestida elegantemente e me olhando com aquele ar de superioridade.

— Eu pensei que meus irmãos tinham contado tudo.

— Não, eles não falaram. Estou perdendo meu tempo, Taehyung. Fale logo.

— Pois bem, o ômega com quem vou me casar foi dado como pagamento de uma dívida!

— Como é? — ela se moveu no sofá, inquieta.

— Uma dívida antiga, e agora que o appa morreu, meus irmãos arranjaram um jeito de cobrar a dívida. A família não teve como pagar em espécie e deu o ômega como pagamento.

— Isso só pode ser uma loucura! De quem foi essa ideia absurda?

— Dos seus queridos filhos, os alfas super inteligente que você faz questão de elogiar sempre. — eu o observei atentamente.

— E porque você aceitou isso?  — Ela parecia incrédula.

—  Eu propus o financiamento da dívida, porém seus filhos não aceitaram e como é dois contra um. Eles decidiram o que fazer com a dívida. Não me restou nada a fazer a não ser aceitar a decisão deles. — eu a encarei — Não percebeu que seus filhos querem fazer de tudo para me humilhar só porque estou nessa cadeira de rodas. Para eles eu sou um inválido, por isso arranjaram esse casamento.

— Não é possível que aqueles idiotas fizeram isso. Eu já estava procurando uma Omega para você, de boa família,os pais dela são clientes importante do banco. — eu revirei os olhos.

— Você não se importa comigo e quer arranjar casamento para mim? — ela me olhou e cruzei os braços.

— Eu me importo com você!

— Você acha que eu acredito nessa sua conversa de Omma cuidadosa?  — De repente um barulho ecoou e ouvir a voz de Hoseok.

—  Cheguei! — minha omma olhou para a sala e Hoseok apareceu. — Olá?

Hoseok veio na minha direção e minha omma o olhou dos pés a cabeça. Hoseok estava vestido com seu jaleco de odontologia e jogou sua bolsa no outro sofá. Parou ao meu lado e deu um sorriso.

— Tudo bem? — ele perguntou e eu assenti.

— Sim!

— Descansou bem, sem dores? — eu assentí.

Hoseok já percebeu que sempre fico com dores depois das sessões de fisioterapia e fica preocupado. Inclusive chegou a perguntar de Jimin se era normal, Jimin confirmou, mas mesmo assim, ele ainda fica preocupado.

— Taehyung, o que significa isso? — Minha omma perguntou e Hoseok se virou para olha-la.

— Esse é Hoseok, meu Omega! Ela é minha Omma — olhei para Hoseok que assentiu.

💍O Amor Começa no Casamento💍Onde histórias criam vida. Descubra agora