12

719 115 27
                                    




Com todas as informações que conseguimos, achamos a agenda do meu eterno sogro e descobrimos um endereço. Taehyung estava decidido a encontrar sua Omma. Então, ele decidiu contratar um detetive. Eu achei sensato. Era melhor colher informações primeiro, e só depois agir.

Taehyung estava muito ansioso, ele queria saber se aquela omega da foto era mesmo sua Omma. Eu tenho esperanças que sim. Taehyung merece uma Omma de verdade.

Já se passaram quatro dias desde que ele contratou o detetive. E ainda não houve nenhuma notícia. Ele anda tenso e preocupado. Mas enquanto  não chega informações, ele resolveu focar em sua fisioterapia. Ele tem aumentado as sessões e vem se esforçando bastante. Não vejo a hora de ver Taehyung andando. São quase quatro meses de fisioterapia. Eu tenho certeza que ele vai conseguir progredir.

— Senhor Hoseok. —  a senhora Lee chamou minha atenção. — Ligação para o senhor Taehyung.

— Quem é?

— É do banco! Mas não disse nome..

— Tudo bem. Pode deixar que eu levo para ele. — Peguei o telefone e fui para o quarto. Depois do jantar, Taehyung sempre descansa. — Amor, telefone para você!

— Quem é?

— É do banco! —  Lhe entreguei o telefone.

— Alô? — Vi o semblante de Taehyung mudar. — Claro que podemos. Pode ser aqui na minha casa. Quando vocês acharem melhor. Então, combinado. Boa tarde!

— Notícia boa? — peguei o telefone.

— Sim! Você não acreditar, meu amor.. O novo conselho quer uma reunião comigo.

— Como? — Ele sorriu.

— Amor, eu conheço todos que trabalham naquele banco. Se eles querem uma reunião comigo, é porque eles não estão de acordo com a nova presidência. Com certeza eles sabem de algo que meus irmãos estão aprontando.

—Meu amor, isso é fantástico. Isso significa que se o conselho estiver do seu lado, será fácil retomar o seu posto de presidente.

—  Se meus irmãos fizeram alguma falcatrua, o conselho sabe. São essas provas que eu tenho que conseguir. Quanto mais provas eu tiver, melhor para nós.

—  Isso é incrível, meu amor! Eu tenho fé que você vai conseguir de volta o patrimônio de seu appa. Vai continuar com o legado dele.

— É o que eu mais quero! E vamos conseguir! — beijei seus lábios e ele me abraçou.  — Estou tão feliz de te ver assim, radiante, feliz.

— Eu estou feliz mesmo. Estar bem com minha família me deixa feliz. É bom saber que tudo está diferente. Meu appa está de emprego novo e eu vi em seus olhos que ele mudou. Me deixa muito feliz.

— Sim. Daqui a pouco sua sobrinha nasce, trazendo mais alegria para todos.

— Sim.. não vejo a hora dela nascer. Estou esperando ansiosamente. — Eu o olhei e beijei seus lábios. — Mas eu também quero engravidar logo. Quero um filhote parecido com você. — apertei seu nariz e ele sorriu.

— Eu também, meu amor. Será uma felicidade enorme. E eu não quero só um, quero muitos filhotes com você. — Ele tocou meu rosto.

— Eu te amo! — beijei seus lábios.

— Eu também, te amo muito! — Deitei em seu peito e ele acariciou meus cabelos. Eu estava tão feliz, como nunca estive na minha vida.

Dias se passaram e estava tudo certo para a reunião com o conselho. Resolvemos fazer um belo jantar para esse momento, afinal, nesse jantar pode-se firmar muitas alianças.

💍O Amor Começa no Casamento💍Onde histórias criam vida. Descubra agora