13

683 120 18
                                    




Eu não conseguia conter a felicidade, eu estava de pé novamente. Jimin se emocionou quando eu o mostrei a minha evolução. Foram meses de trabalho, disciplina e muita dedicação. Agora, o trabalho não podia parar e próximo passo é andar.

Hoseok se emocionava toda vez que lembrava do momento no banheiro. Foi um momento de muita emoção e eu agradeço muito por ele estar comigo naquele momento.

Apesar de eu estar muito eufórico, Jimin teve que conter a minha euforia. Eu entendo o lado dele, o profissional é ele, agora é ter calma, continuar com as sessões de fisioterapia, para que o resultado venha o mais rápido possível..

Passou uma semana desde que eu fiquei em pé pela primeira vez. E no decorrer dos dias, foi incrível a minha evolução. Eu estava muito feliz.
Tínhamos acabado de almoçar e fomos para o quarto. Hoseok disse que queria descansar. Falando nele, faz dias que eu percebi que ele está mais sensível, sonolento e cansado.

— Eu preciso de você, Alfa. Preciso estar em seus braços. — Ele disse já deitado na cama.

— Meu amor, o que você tem? — Toquei sua testa — Eu sinto que você está bem.

— Vêm, deita aqui comigo.

Rapidamente, me deitei na cama e ele veio para os meus braços, seu rosto foi direto ao meu pescoço, inalando meu cheiro. Eu o apertei em meus braços.

— Me diz, o que você sente?

—  Estou tão sensível ultimamente, estou chorando até pela morte de uma formiga. — Eu sorri e beijei sua testa — Eu também sinto muito a sua falta, mesmo se você estiver ao meu lado.

— Meu amor, porque você não me contou o que estava sentindo?

— Eu não queria te incomodar. Você está tão feliz por esse avanço na sua recuperação. Estou muito feliz por você. — Ele me olhou nos olhos e eu beijei seus lábios.

— Estou feliz meu amor, mas eu sou seu Alfa. Sempre que senti qualquer coisa, por mínimo que seja, me avise imediatamente. — Ele se aconchegou em meus braços.

— Obrigado. — Ele beijou suavemente meu pescoço — Você estava lendo a agenda de seu appa, encontrou mais alguma coisa?

— Tem algumas anotações importantes sobre o banco, mas eu ainda não terminei de ler.

— E o detetive, deu alguma notícia?

— Ainda não! Estou esperando ansiosamente por alguma notícia.

— Tenho certeza que essa demora é por conta das informações, ele vai checar tudo com calma, depois te trazer tudo detalhado.

— Sim. Ele me disse que poderia demorar. Enfim, o que nos resta é esperar.

— Sim. — Ele levantou a cabeça e me olhou. Eu sorri e ele começou a deixar beijos pelo meu rosto.

—  Eu amo seu sorriso! — Ele disse e eu beijei seus lábios.

— E eu amo você! — Ele sorriu e eu lhe dei um beijo apaixonado.

Ficamos conversando e trocando beijos, até que Hoseok adormeceu. Com cuidado, eu saí da cama e fui no banheiro. Depois, fui para o meu escritório, peguei a agenda do meu appa e continuei a lê. Alí, ele descreveu seus sentimentos de uma forma muito bonita. Li várias páginas, mas uma me chamou a atenção, ele falava da ômega, omma de Seokjin e Namjoon. Nas palavras de meu appa, eu pude perceber o quanto ele vivia um casamento infeliz.

Na outra página, ele relatou uma briga, foi quando a minha suposta omma, entrou em sua vida e sua esposa descobriu. Ele contou detalhadamente a briga, era como se eu tivesse assistindo a briga. Ele também relatou a desconfiança que tinha em relação a esposa. Chegou a mandar segui-la. E a desconfiança se concretizou. Sua esposa o traía.

💍O Amor Começa no Casamento💍Onde histórias criam vida. Descubra agora