Duas semanas se passaram e tudo estava pronto para o meu casamento com Hoseok. Para a minha surpresa, Hoseok organizou tudo junto com a senhora Lee. Cuidou da decoração, do buffet. De toda a cerimônia. Será aqui mesmo, no jardim de casa, somente para família e amigos.
Estou encarando esse casamento com leveza. Sei que a ideia veio dos meus irmãos com intuito de me humilhar. Um alfa como eu, cadeirante, nunca teria uma vida sexual ativa. Essa é a opinião deles. Eu discordo. Porém, no fundo eu tenho um pouco de medo. Meu cio acontece a cada seis meses, desde o acidente, ainda não aconteceu e essa situação me deixa apreensivo. Como será que vai suceder? Já conversei com o psicólogo sobre isso e ele me tranquilizou. Me pediu para não não ficar paranóico, pois a vida sexual de um cadeirante pode ser normal.
Agora, eu pergunto, quanto normal pode ser? Eu tenho limitações. É óbvio que a partir de agora, tudo precisa de adaptação e eu preciso entender que no meu atual estado, tudo leva tempo.
Hoseok será meu Omega, porém eu não tenho a intenção de consumar este casamento. Estamos nos dando bem, ele cuida de mim, como ninguém nunca fez, e está nascendo um carinho muito forte entre nós dois. Não quero obriga- lo a cumprir suas responsabilidades de Omega. Isso não seria certo e muito menos condiz com o meu carácter.
— Taeee — Ouvir os gritos dele e logo sorri. Quando ele vem com esses gritos é sinal que chegou em casa. Hoseok trouxe uma alegria para essa casa, que até meus funcionários já perceberam.
— Estou aqui, no escritório! — a porta estava aberta e logo ele apareceu todo sorridente.
— Tirei nota máxima na prova! — ele bateu palmas todo animado.
— Parabéns! Você estudou bastante. Todo esforço é recompensado! — Ele veio até mim e me deu um beijo na bochecha.
— Ahh, eu tô muito feliz! Tirei nota máxima na faculdade, vamos nos casar nesse final de semana. Eu estou radiante!
— Eu fico pensando em como você deu conta de estudar e planejar uma cerimônia de casamento?
— Ahh, eu sempre dou um jeitinho. É só organizar o tempo e tudo dar certo! — Eu sorri. — Como foi a fisioterapia hoje?
— Muito bom! Jimin faz um ótimo trabalho!
— Ele é muito fofo! As vezes eu tenho vontade de apertar aquela bochecha dele. — Eu gargalhei.
— Jimin é um anjo! Ele foi indicação de Eun Woo. Um dos meus melhores amigos. Ele faz um trabalho excepcional.
— É bom saber que você está em ótimas mãos. Falando em seus amigos! Não vejo a hora de conhecê-los.
— Pois é, não deu para marcar um encontro antes do casamento. Mas eles me prometeram que vem para o casamento.
— Que bom! Estou com o resto da tarde livre. O que vamos fazer? — ele cruzou os braços e eu fiquei pensativo.
— Hmmm, que tal compras? — Ele levantou a sombrancelha. — Você tirou nota máxima na faculdade, temos que comemorar.
— A ideia é ótima! Mas eu não quero te deixar cansado. Você se esforçou bastante hoje. — ele se aproximou e eu neguei.
— Estou ótimo! Vamos as compras!
Hoseok mesmo preocupado comigo aceitou sair. Jungkook preparou o carro e logo partimos. Jungkook já sabia onde era a loja que eu gostava comprar. Assim que paramos, Jungkook me ajudou a sair e Hoseok veio me acompanhando.
— Senhor Taehyung, que honra recebê-lo mais uma vez! — Umas das atendentes se aproximou.
— Olá, tudo bem? — ela sorriu e assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💍O Amor Começa no Casamento💍
FanfictionHoseok é um Omega que está terminando a faculdade de odontologia. Seu desejo, assim que concluir a faculdade é arrumar um emprego na área, para poder sair da casa dos pais. Mas sua vida muda de repente e seu futuro é incerto. Ele terá que casar com...