14

712 117 10
                                    



Depois daquela revelação, no qual me deixou bem surpreso. Taehyung continuou a conversar com Jungkook. Ele queria saber de tudo e estava no direito dele. Percebendo como Taehyung estava, eu me aproximei dele e peguei sua mão.

— Quando eu vim trabalhar para você, eu já sabia que era meu irmão. Nossa omma, soube do acidente e ficou super preocupada. E trabalhar aqui, foi um jeito de levar informações para ela.

—  Você também é filho do meu appa? — Taehyung perguntou e Jungkook assentiu.

— Sim. Nossa omma teve um relacionamento muito intenso com o nosso appa. Eu nasci quando você tinha dois anos.

— Eu não entendo, por quê, por que eu cresci longe da minha Omma? — Taehyung olhou para Jungkook.

— Só nossa omma pode te dizer.

— Pois traga ela aqui. Eu quero saber de toda essa história!  — Jungkook nos olhou e então se levantou.

— Certo! Esse momento tinha que chegar um dia, e chegou!

Ele saiu e eu abracei Taehyung, sei que ele está tenso por conta de respostas. Mas vai dar tudo certo. Peguei seu rosto e beijei seus lábios.

— Meu amor, não é hora de julgamentos. Escute o que ela tem a lhe dizer. Não deve ter sido fácil para ela também.

— Meu irmão e minha Omma estavam perto de mim e eu não sabia de nada. Por que meu appa não me contou sobre isso?

— Eu não sei. Eu só peço que não tenha mágoa de ninguém. Fale com eles de coração aberto. — lhe beijei e ele me abraçou.

Horas depois, uma senhora muito bonita chegou com Jungkook. Ela estava visivelmente emocionada. Os dois se sentaram no sofá e Taehyung apertou minha mão.

—  Eu vou ouvi-los de coração aberto, mas por favor, me conte tudo o que aconteceu. — Taehyung falou com a voz trêmula. Jungkook e a senhora se olharam.

—  Seu Appa e eu nos apaixonamos, mas ele era casado na época. Eu sabia e ainda assim continuamos o relacionamento as escondidas. Seu appa foi o único alfa que eu amei nessa vida e todos os dias eu agradeço por esse amor ter frutificado. Hoje, eu tenho dois filhos lindos. — Ela sorriu e Jungkook pegou sua mão, lhe demostrando apoio — Quando eu soube que estava grávida, foi no mesmo período que a esposa dele descobriu a traição. Eu tive uma gravidez muito conturbada, aquela senhora fez da minha vida e do seu appa um inferno. Quando você nasceu, visando salvar a minha vida, seu appa inventou uma história que eu morri no parto. Eu não queria aceitar ficar longe de você, mas eu precisava sobreviver.

— Me explique melhor, a senhora estava sendo ameaçada? — eu perguntei curioso.

— Por pouco aquela senhora não me matou. Ela invadiu minha casa e se seu appa não tivesse chegado na hora, nem eu e nem você estaríamos vivos. — Ele disse olhando para Taehyung.

— Oh céus, que mulher louca!

— Foi isso que aconteceu, eu me fingi de morta e seu appa te criou. Eu fiquei num local que só seu appa sabia e quando dava, ele levava você para eu ver.

— Eles nunca suspeitaram que você está viva?

— Não. Eles nem imaginam. Eu e seu appa sempre estivemos juntos. Apesar dele viver um inferno naquela casa, ele nunca me abandonou.

— E por que não me procurou assim que ele faleceu?

—  Eu não tive coragem. Eu também fiquei com medo. Se aquela senhora descobrisse, a vida de Jungkook estaria em perigo também.

💍O Amor Começa no Casamento💍Onde histórias criam vida. Descubra agora