— Eu, Jung Hoseok, escolho você, Kim Taehyung para ser meu companheiro de vida. Prometo amá-lo, apoiá-lo e cuidar de você nos bons e nos maus momentos. Eu prometo ser um amigo fiel, um ouvinte paciente e um parceiro amoroso. Com você, quero construir uma vida cheia de risadas, aventuras e memórias inesquecíveis. Te adoro!— Ele sorriu.
— Eu, Kim Taehyung, te escolho, Jung Hoseok, como meu parceiro de vida. Prometo amar-te, te ajudar a crescer e prosperar em todas as áreas da sua vida e a fazer com que cada dia juntos seja significativo e especial. Eu prometo ser um parceiro leal, amoroso e respeitoso, e sempre colocar o nosso relacionamento em primeiro lugar. Te amo! — Ele beijou minha mão e eu sorri.
— Agora, as bençãos e a troca das alianças! — o celebrante disse e Taehyung pegou as alianças e o entregou. — As alianças são símbolos físicos do compromisso de um casal e de sua ligação emocional e espiritual. Elas são consideradas um círculo perfeito, sem começo nem fim. — o celebrante levantou a caixinha com as alianças na nossa direção — Kim Taehyung e Jung Hoseok, que estes anéis sejam um lembrete visível de seus sentimentos um pelo outro neste momento. Ao olhar para eles, lembrem-se que vocês têm alguém especial com quem compartilhar suas vidas. Lembrem-se de que vocês se encontraram um ao outro e um no outro, e de que nunca mais andarão sozinhos. — O celebrante colocou de volta a caixinha com as alianças sob a mesa. — Agora, a troca das alianças.
Taehyung pegou a minha aliança que por sinal era a coisa mais linda e delicada do mundo e olhou para mim.
— Jung Hoseok recebe essa aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade. — Então deslizou a aliança no meu dedo e logo deu um beijo. Agora serão minha vez. Peguei a outra aliança.
— Kim Taehyung, recebe essa aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade. — Deslizei a aliança no seu dedo e também lhe dei um beijo na mão.
— Kim Taehyung e Jung Hoseok ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá -los de Alfa e Omega, companheiros de vida. Porém, vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje, é com grande alegria que nós declaramos que vocês estão casados. Pode beijar seu Omega. — Taehyung sorriu e eu me inclinei. Ele pegou meu rosto e me deu um beijo suave nos lábios, então ouvimos aplausos.
Estávamos oficialmente casados. Logo os convidados se aproximaram para nos parabenizar, menos a família de Taehyung que se levantou e foi embora. Melhor assim, já é vão é tarde. Notei que Taehyung percebeu que sua família foi embora e peguei a sua mão.
— Está tudo bem? — Ele perguntou.
— Está tudo ótimo! Vamos curtir o nosso dia. — Eu assenti e beijei sua mão.
Sentamos juntos aos nossos amigos e brindamos e comemos a vontade. Todos alí estavam se divertindo e era isso que queríamos. O melhor era que estávamos cercados de pessoas que torciam por nós. Os amigos de Taehyung são muito animados e comandavam a conversa.
— Ei Taehyung, onde vai ser a lua de mel? — Seo Joon perguntou.
— Sabe que quem falamos sobre isso. Hoseok está terminando a faculdade e é um momento importante para ele, não quero tirar seu foco.
— Oh gente! Que marido mais incrível eu tenho! — Eu disse e abracei Taehyung. — Mas a verdade é que assim que meus estudos acabarem a gente vai viajar.
— Vocês precisam aproveitar a melhor fase do casamento. Falo por experiência própria. — Lisa falou — Depois, os problemas vão surgindo e vocês precisam estar preparados, porque até por toalha molhada em cima da cama vocês vão brigar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
💍O Amor Começa no Casamento💍
FanfictionHoseok é um Omega que está terminando a faculdade de odontologia. Seu desejo, assim que concluir a faculdade é arrumar um emprego na área, para poder sair da casa dos pais. Mas sua vida muda de repente e seu futuro é incerto. Ele terá que casar com...