15

763 108 24
                                    



Minha vida deu uma reviravolta que eu jamais imaginaria. Agora, eu tenho uma família de verdade, que se importa comigo e gosta de mim. Por mais que meu appa não tenha dito nada sobre isso, eu não o julgo. Ele fez isso para proteger quem realmente ele amava. Para completar a minha felicidade, eu comecei a dar os primeiros passos. Estou orgulhoso de mim, eu nunca desacreditei que voltaria a andar. E aqui está o resultado de todo o meu esforço.

— Estou tão feliz por estar vendo você andando. — Hoseok falou , enquanto Jimin me ajudava.

— Taehyung nunca desistiu e aqui está o resultado. — Jimin falou sorrindo.

— Sim, eu sempre acreditei que poderia andar novamente e estou conseguindo. Obrigado Jimin, seu trabalho foi essencial.

—  Meu trabalho me proporciona grandes emoções. Mas ainda temos trabalho a fazer. Foco, Taehyung.

Depois da sessão de fisioterapia pela manhã, almoçamos e fomos para o quarto. Hoseok estava deitado em meus braços. Lhe beijei a testa e ouvir o seu suspiro. Na verdade,estou preocupado com ele, anda cansado e muito sonolento.

— Como você está se sentindo, hoje? — Perguntei e ele me olhou.

— Estou bem. Na verdade, eu quero lhe perguntar algo.

— Diga!

— Aquela sua reunião com o pessoal do banco, ontem a noite. Você não me falou nada a respeito.— Eu toquei seu rosto e sorri.

— Foi uma reunião definitiva meu amor, a sorte está do nosso lado. Em três dias será a reunião do conselho e eu vou fazer uma surpresa para os meus queridos irmãos.

—  Alfa, eu não confio nos seus irmãos…

— Eu também não confio, por isso, eu estou indo preparado. Não se preocupe. — Beijei seus lábios e ele sorriu.

— Te amo.

— Também te amo, muito. Eu quero você do meu lado nesse momento.

— Óbvio que estarei ao seu lado. A injustiça jamais vencerá.

— Sim, estou indo lá para buscar o que é meu e do meu irmão por direito.

— É tão lindo ver a relação de vocês. Minha sogra é um amor e Jungkook está sempre cuidando de você.

— Sim. Estou realizado. Tenho minha  família e um amor para chamar de meu. — Ele sorriu e eu beijei seus lábios.

—  Dizem que no final de uma história sempre dá tudo certo, se não deu certo é porque ainda não é o final.

— A nossa história está dando certo. E seremos mais felizes do que já somos.

Três dias se passaram e eu estava evoluindo muito. Já conseguia andar sozinho. O dia da reunião do conselho chegou e fomos todos para o banco, com exceção de minha Omma que estava trabalhando. Assim que cheguei, fiz questão de ir andando, Jungkook estava sempre comigo, assim como Hoseok. Era visível a surpresa nos olhos de alguns funcionários do banco. Eu estava feliz por estar de volta.
Assim que chegamos no piso onde ficava a gerência do banco, fiquei numa sala privada. Só esperando o momento certo. Confesso que estou nervoso.

— Fica calmo, vai dar tudo certo! — Hoseok falou e me deu um selinho.

— Eu sei que vai. — Lhe dei um abraço.

Alguns minutos se passou e mandaram nos chamar. Chegamos na sala de reuniões e Min Kyu nos recebeu.

— Sejam bem vindos, a reunião começará em breve.

💍O Amor Começa no Casamento💍Onde histórias criam vida. Descubra agora