— Eu não ouvi direito. O que você está dizendo? — Eu fuzilei Seokjin com o olhar.
— É isso que você acabou de ouvir. Conforme está escrito neste testamento, você não tem parte alguma sobre a herança do nosso appa.
— Isso é um absurdo! Essa testamento é falso. — Olhei para os dois, furioso.
— O testamento é ligitimo Taehyung, passou por uma inspeção e foi declarado ligitimo. Agora ponha- se para fora desse banco que nada aqui é seu. — Namjoon falou e Hoseok segurou minha mão. Eu estava fingindo, mas no fundo eu queria avançar no pescoço daqueles traidores.
— É isso Taehyung, nosso appa não deixou nada para você. Sabe por que? Porque eres um bastardo. — Seokjin falou.
— Isso é mentira. Meu appa nunca faria isso comigo. Eu sou o único que ele confiava para administrar esse banco.
— Não adianta você gritar e espernear, aceite que você foi deserdado pelo nosso appa. E agradeça por continuar morando naquela casa, porque você só vai ficar lá, devido ao seu estado. — Namjoon falou e Seokjin sorriu.
— Mesmo sendo um bastardo, temos uma consideração por você.
— Vamos embora querido, você não precisa ficar ouvindo isso. — Hoseok me falou. — Você mais que ninguém conheceu o caráter de seu appa. Eles podem ter ganhado uma batalha, não a guerra.
— Ouça seu Omega. Vá embora e nunca mais apareça aqui. — Eu olhei para os dois.
— Eu vou embora sim, mas quando eu voltar, vai ser para recuperar tudo o que é meu e colocar vocês dois na cadeia. Vocês não vão acabar o patrimônio do meu appa. — os dois sorriram em deboche.
— O patrimônio de nosso appa vai ficar ainda melhor em nossas mãos, isso você pode ter certeza. Agora, se nós der licença, precisamos formar um novo conselho para esse banco. — Eu olhei para Hoseok e então decidi sair daquela sala. Mais antes de sair, eu olhei para os dois.
— Eu vou dizer só uma coisa, vocês vão pagar muito caro por toda essa humilhação. Eu vou recuperar tudo o que é meu, por direito e vai ser num piscar de olhos. Espera e verá!
Sair daquela sala e fomos direto para o carro, Jungkook me ajudou a subir e eu não queria falar nada. Por mais que eu estivesse preparado para um momento como esse, ainda era complicado de digerir. Eu vou ter que fazer alguma coisa, antes que aqueles infelizes roubem todo o patrimônio do meu appa.
Cheguei em casa e fui direto para o quarto, eu precisava esticar meu corpo. Hoseok estava comigo e me ajudou a trocar de roupa. Minha cabeça estava a mil por hora, eu estava pensando em tantas coisas.
— Eu consigo sentir o quanto está preocupado. — Hoseok falou e eu toquei seu rosto.
— Estou pensando em muitas coisas, não é fácil descobrir uma parte da sua vida assim, de repente.
— O que você pretende fazer agora?
— Eu preciso descobrir se minha Omma está viva. Ela conviveu com meu appa, deve saber muita coisa..
— Sim. Mas você não conhece ninguém próximo ao seu appa, talvez um amigo. Nesse momento, acredito que é bom, recorrer a essas pessoas. — Eu fiquei pensativo. Meu appa tinha sim, um melhor amigo. O appa de Hoseok.
— Na verdade, existe sim, uma pessoa que conviveu com meu appa. É o seu appa. — Hoseok desviou o olhar. — Tudo bem se eu procurar sua família?
— Tudo bem. — Eu o puxei para os meus braços.
— Eu estava pensando que você deveria voltar a falar com sua família, Hoseok. Não fica com mágoa deles, por uma obra do destino, estamos bem. Você sente falta deles, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
💍O Amor Começa no Casamento💍
FanfictionHoseok é um Omega que está terminando a faculdade de odontologia. Seu desejo, assim que concluir a faculdade é arrumar um emprego na área, para poder sair da casa dos pais. Mas sua vida muda de repente e seu futuro é incerto. Ele terá que casar com...