Há dias, que eu venho me sentindo feliz, acredito que desde o acidente, eu não me sinto assim. Tudo por conta do que aconteceu entre Hoseok e eu. Eufórico, eu tive uma conversa com o psicólogo e ele me disse que isso poderia acontecer a qualquer momento. Meu estado físico, não invalidou minha vida sexual, tudo o que eu precisava era me sentir confortável e de um estímulo. Hoje, eu me sinto mais leve, o que era dúvidas no passado, hoje é esperanças que a cada dia que passa, eu vou evoluindo na minha recuperação.
As sessões de fisioterapia estão cada dia mais intensas e eu mal posso esperar para voltar a andar novamente. Essa esperança, nunca saiu do meu coração. E todo o meu esforço, será recompensado. Sair dos meus pensamentos, quando vi Yoongi entrando na minha sala de estar, marquei uma reunião com ele, preciso saber como estão as coisas no banco.
— Boa tarde, Taehyung?
— Boa tarde Yoongi. Sente-se, por favor! — Ele assentiu.
— Como você está?. — Ele se sentou.
— Muito bem. E como está tudo, no banco?
— Bom, seus irmãos querem uma nova votação com o conselho, o mais rápido possível.
— Eu já imaginava. Querem nomear quem para a presidência?
— Seokjin! E eles estão fazendo de tudo para queimar o seu nome.
— Eu não esperaria menos dos meus queridos irmãos. — Debochei e Yoongi sorriu. — Yoongi, faça de tudo para adiar ainda mais essa votação. Meus irmãos não podem ficar com a presidência definitiva do banco. Se isso acontecer, será uma catástrofe.
— Eu estou conversando com os acionistas. Fazendo o que eu posso. Mas, seja lá o que você estiver fazendo para reverter essa situação, faça o mais rápido possível. — Eu assenti.
— Eu agradeço pela lealdade!
— Só estou retribuindo a gentileza. — Sorrimos — Ah, outra pessoa que esteve por lá, foi sua Omma. Conversou bastante com os filhos na sala da presidência.
— Se tem uma pessoa que eu não sei o que esperar dela, é minha Omma. E desde que o meu Appa se foi, algo estranho, ela vem tramando. Se por acaso, ver algum documento importante, por lá. Tire uma cópia para mim. Como eu estou longe de tudo, não posso deixar de ficar de olho naqueles três.
— Pode deixar! Bom, eu preciso ir. Qualquer novidade eu te ligo. — Ele se levantou.
— Obrigado Yoongi! — ele apertou minha mão.
— Você sempre foi e sempre será um bom profissional e bom presidente para aquele banco. Seu Appa sempre soube, disso. Por isso, conte comigo, para qualquer coisa. Será um prazer ajudá-lo.
— Obrigado, Yoongi. — Ele assentiu e logo se foi.
Eu preciso arrumar um jeito de conseguir convencer o conselho, que eu tenho capacidade sim, para gerenciar um banco. Não posso deixar que meus irmãos acabem com tudo o que meu appa construiu com tanta dedicação e paixão.
Fui para o meu quarto e decidi descansar um pouco, me deitei e meu pensamento foi em Hoseok. Hoje, ele acordou nervoso, seria a apresentação final do curso, um trabalho que ele vinha estudando muito. Espero que tudo saia exatamente como ele elaborou. Hoseok é muito inteligente, ele vai se sair muito bem.
Hoje mais cedo,o responsável da empresa, referente a construção do consultório de Hoseok me ligou. Estão em fase de acabamento. Assim que tudo ficar pronto, vou fazer uma surpresa para Hoseok. Tenho certeza que ele vai amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💍O Amor Começa no Casamento💍
FanfictionHoseok é um Omega que está terminando a faculdade de odontologia. Seu desejo, assim que concluir a faculdade é arrumar um emprego na área, para poder sair da casa dos pais. Mas sua vida muda de repente e seu futuro é incerto. Ele terá que casar com...