06

925 156 19
                                    

Taehyung tem se mostrado um marido super atencioso e carinhoso. Viver ao seu lado está sendo um grande aprendizado. Ele tem suas limitações, mas leva uma vida normal. E eu o admiro muito mais por isso, sua força me motiva e eu faço tudo o que está ao meu alcance para ele se sentir bem ao meu lado.

Era fim de tarde e eu estava voltando para casa, Jungkook foi me buscar na faculdade e eu não via a hora de chegar, para ver Taehyung.

— Jungkook, Taehyung está em casa? 

— Sim senhor.

— Ele fez fisioterapia hoje?

— Não, senhor! Ele se sentiu indisposto e o fisioterapeuta preferiu deixar ele descansar.

— Indisposto? — Eu perguntei preocupado.

— Sim! Geralmente isso acontece, quando ele faz muito esforço. Já aconteceu anteriormente.

Assim que cheguei em casa, subir as escadas correndo e entrei no quarto. Taehyung estava deitado na cama, dormindo como um anjo. Coloquei minha mochila com cuidado na poltrona e me aproximei dele. Estava tão lindo. Me inclinei e dei um beijo em sua cabeça, ele se moveu e então despertou.

— Oi? — sua voz estava rouca devido ao sono.

— Desculpa, não queria ter te acordado. — Ele esfregou os olhos — É que Jungkook me disse que está indisposto!

— Sim! Tem dias que eu preciso descansar um pouco. Me senti indisposto pela parte da tarde e resolvi descansar. — Eu tirei meus sapatos e me deitei ao seu lado.

— Fiquei preocupado! Por que não me ligou? — ele me puxou para seus braços. Estava tão quentinho.

— Está tudo bem! — beijou minha testa. — Como foi a faculdade, hoje?

— Bem! Está se aproximando a apresentação do projeto final e estou estudando muito. Quero dar o meu melhor.

— Você vai conseguir! Se precisar de ajuda, pode falar comigo. — Eu o olhei, ainda preocupado.

— Tem certeza que está bem mesmo? — Ele sorriu.

— Sim! Estou bem! Não precisa se preocupar.  — ele tocou meu nariz e eu sorri.

— Tae, promete que não vai mentir para mim, quando você sentir qualquer desconforto, você vai me dizer. —  levantei a cabeça e ele assentiu.

— Eu vou dizer, não se preocupe, meu Omega. — Eu sorri e beijei sua bochecha.

—  Você lanchou?

—  Não, eu estava te esperando e acabei dormindo! — Eu saí da cama e peguei o telefone. Liguei para a senhora Lee trazer um lanche para nós.

— Pronto! A senhora Lee vai trazer um lanche e eu vou trocar essa roupa. —  Peguei minha mochila e fui para o closet.

Coloquei uma roupa bem confortável e voltei para o quarto, a senhora Lee vinha entrando com uma bandeja repleta de delícias e fui até Taehyung, o ajudei a sentar confortavelmente.

— Aqui está o lanche, preferem algo especial para o jantar? 

—  Pode fazer algo bem leve. — Taehyung falou e eu abracei a senhora Lee, ela era fofa.

— Não esqueça de fazer aquela carne bem deliciosa que eu amo. — Ela sorriu.

— Pode deixar, vou fazer!

A senhora Lee saiu e eu me sentei na cama perto de Taehyung. Ele já estava comendo e eu comecei a comer também.

— O que você acha de assistirmos um filme, hoje?

💍O Amor Começa no Casamento💍Onde histórias criam vida. Descubra agora