08

842 137 15
                                    



Taehyung estava fazendo mais uma sessão de fisioterapia na piscina e dessa vez eu estava junto. Agora, que eu terminei minha faculdade, quero estar mais presente, lhe apoiando e dando forças para que sua recuperação seja mais eficaz possível. Durante esse tempo que eu estou morando com Taehyung,  percebi o quanto ele é disciplinado e dedicado ao seu tratamento. Tudo o que eu mais quero é ver ele andando novamente. E por isso, farei de tudo para ajudá-lo.

— Isso Taehyung, força nas pernas. — Jimin ordenava e Taehyung fazia com dificuldade, mas fazia. — Isso, muito bom. Vamos de novo?

—  Isso querido, continue. Lembrando que se você fizer tudo. Eu vou fazer um bolo especial para você. — ele sorriu e continuou com os movimentos.

— Quer incentivo melhor que esse? — Jimin falou e sorrimos.

Me aproximei e Jimin estava me mostrando como era os movimentos, Taehyung continuava fazendo tudo o Jimin ordenou. Fiquei feliz, quando ele terminou a sessão daquela manhã. Fui até ele e o abraçei.

— Parabéns, meu bem! — beijei seu rosto.

— Agora eu quero meu bolo! — eu sorrir e assenti.

— Claro que sim, enquanto você descansa, eu faço o bolo e podemos fazer um café da tarde, o que acha?

— Hmmm, até eu fiquei com vontade! — Jimin falou sorrindo.

— Pois está super convidado!

— Infelizmente eu tenho um paciente para atender!

— Vou guardar um pedaço para você! E amanhã você come!

— Obrigado, Hoseok! Muito gentil da sua parte!

— Você já nosso amigo!

Ajudamos Taehyung a sair da piscina e nos despedimos do Jimin. Levei Taehyung para o banheiro e o ajudei a tomar banho. Agora, ele já não sente tanta vergonha de estar desnudo na minha frente. Depois, o ajudei a se vestir e ele para a cama para descansar. Peguei um creme e comecei a massagear suavemente seus pés e panturrilha. Não demorou muito e ele adormeceu.

Fui para a cozinha e a senhora Lee me ensinou a fazer um bolo. Foi um momento divertido na cozinha, eu tinha uma boa interação com os funcionários da casa. A massa do bolo deu o suficiente para dois bolos e quando ficou pronto, chamei Jungkook para provar. Eu sorri ao ver os olhos de Jungkook ao provar o bolo.

— Wow, senhor Hoseok, está muito delicioso! — eu sorrir feliz e bati palmas.

— É a primeira vez que eu faço um bolo na vida! Estou orgulhoso! Obrigado senhora Lee.

— Não precisa agradecer! — eu a abracei.

—  Eu preciso que coloque o almoço de Taehyung numa bandeja.

— Não precisa, estou aqui! — ele entrou na cozinha. — Estou faminto.

— Vou servir o almoço.

Me aproximei de Taehyung e ele me fez sentar em seu colo e fomos rumo a sala. Assim que paramos ele me abraçou inalando meu cheiro.

— Sonhei com você!

—  Hmmm e como foi o sonho?

— Estávamos correndo na praia! Estávamos felizes. — eu acariciei seu rosto.

— Esse sonho vai se realizar. Jamais percamos a fé e esperança. — ele sorriu e me deu um selinho.

— Eu acredito que vou andar mais rápido do imagino. 

💍O Amor Começa no Casamento💍Onde histórias criam vida. Descubra agora