Felicidade era a palavra que me definia naquele momento. Eu estava marcado pelo meu alfa. Estava explodindo de amor e felicidade. O que vivemos durante o meu cio, foi incrível. Taehyung e eu descobrimos um novo jeito de se amar. Apesar das diferenças, a gente se completa perfeitamente e somos felizes assim.
Agora que estou marcado, eu sinto que a nossa conexão está muito mais forte, eu consigo sentir as emoções dele. Se está triste ou alegre, é surreal, mas eu consigo. E ele disse que sente o mesmo.
Perdido em meus pensamentos, observei atentamente Taehyung ao meu lado no carro. Ele disse que estava me levando para um lugar, que não poderia falar muito, que era surpresa. Me aproximei dele e lhe dei um beijo no rosto. Ele me olhou e sorriu.
— Quero mais beijos. — Eu sorri e lhe dei vários selinhos. Ele sorriu.
— Estou tão feliz. Obrigado. — Eu disse e ele acariciou meu rosto.
— Te amo. — sussurrou e eu sorri.
— Eu te amo mais. — Cheirei seu rosto e ele me abraçou.
Ficamos abraçados e logo eu percebi o carro parar, era uma rua com bastante movimento. Jungkook abriu a porta do carro e ajudou Taehyung a sair. Logo eu sair também. Estávamos frente a um estabelecimento.
— Essa é a rua do banco. Aqui tem bastante movimento e eu achei que se seu consultório fosse aqui, seria perfeito. — Eu o olhei sem acreditar.
— Não acredito. — Eu entendi tudo. Ele pegou minha mão e eu já estava com lágrimas nos olhos.
— Vamos entrar?
Uma pessoa veio nos receber e quando eu entrei, não consegui segurar as lágrimas. Me abaixei emocionado, pois era um sonho que estava se realizando. Eu sempre sonhei ter o meu lugar de trabalho, por isso eu estudei muito, para ser o melhor profissional possível e ver, que agora eu vou ter onde exercer minha profissão. É gratificante.
— Meu bem, é o seu consultório. Foi pensado em todos os detalhes, para dar o maior conforto e um trabalho de qualidade aos seus pacientes. — Eu não consegui falar, só abracei Taehyung.
— Obrigado. — Eu disse assim que fiquei mais calmo.
— Você merece. Eu sei o quanto você batalhou para se formar. Agora você vai poder exercer sua profissão, assim como você sonhou. — eu olhei em seus olhos.
— Obrigado por estar realizando meu sonho. Eu te amo.
— Te ver feliz, me deixa feliz. Vamos conhecer o restante? — Eu assentí.
Saímos da recepção e fomos até a sala, onde eu farei os atendimentos. Tinha tudo de mais sofisticado na área de odontologia e eu estava em êxtase. Taehyung pensou em tudo.
— Ainda não está tudo pronto, mas até você conseguir ajeitar a parte burocrática para trabalhar, vai estar pronto.
— Está perfeito.
— Precisamos fazer um bom marketing, para chamar a clientela.
— Na inauguração, poderíamos fazer evento bem legal. — Ele assentiu. — Estou animado.
— Você vai ser um sucesso, um ótimo dentista. — me aproximei e sentei em seu colo.
— Obrigado, meu amor. Devo tudo isso a você. — beijei seus lábios.
— Você é meu Omega e estou aqui, para te apoiar e ajudar a realizar seus sonhos. — o abracei.
— Te amo. E no que você precisar, eu vou estar ao seu lado, segurando sua mão. Somos a base um do outro. Na alegria e na tristeza. — Ele apertou minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💍O Amor Começa no Casamento💍
Fiksi PenggemarHoseok é um Omega que está terminando a faculdade de odontologia. Seu desejo, assim que concluir a faculdade é arrumar um emprego na área, para poder sair da casa dos pais. Mas sua vida muda de repente e seu futuro é incerto. Ele terá que casar com...