Despertei com uma mãozinha no rosto, assim que eu abrir os olhos, eu sorri. Alí estavam o motivo da minha felicidade. Me sentei e ganhei um selinho do meu Alfa.
— Bom dia, meu amor! Parabéns pelo seu dia, né filha? — Eu olhei para a nossa princesa que estava crescendo tão rápido.
— Obrigado meus amores! — Peguei nossa princesa em meus braços e lhe enchi de beijos. Ela sorria e resmungava. Ari é cara de Taehyung, linda.
— Hoje é um dia especial. — Taehyung disse e eu o olhei emocionado. — Por isso, eu mandei preparar algo especial.
Eu sorri quando ele se levantou da cama e correu para a porta, abriu e puxou um carrinho cheio de comida, balões e um bolo. Ari quando viu os balões começou a pular. Taehyung pegou o bolo, acendeu a vela e veio cantando os parabéns. Peguei as mãos de Ari para que ela não pudesse bater no bolo. Fiz um pedido muito especial e então apaguei as velas.
— Parabéns meu amor, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, cheio de sonhos e de esperança. Essa Omma incrível para Ari e o meu amado Omega. Te amo demais! e deu um beijo e Ari resmungou. — O quê, filha?
— Ela quer o balão. — Taehyung pegou um balão e deu a ela, que sorriu.
Foi um café da manhã delicioso, Taehyung como sempre, me fazendo surpresas. Eu tenho o melhor alfa do mundo. O melhor appa que Ari poderia ter. Ele cuida de nós, com todo amor, carinho e cuidado. Eu só tenho a agradecer, pois eu sou um Omega realizado e muito feliz.
— Amor — Taehyung chamou minha atenção assim que eu terminei de colocar uma roupa.
— Sim. — Fui até o espelho e ajeitei meu cabelo..
— Eu te amo demais. Eu só queria te dizer isso. — eu me virei sorrindo e lhe dei um beijo suave.
— Eu também te amo. Todos os dias, eu agradeço por ter você na minha vida. — Ele me abraçou e me beijou o pescoço. — Sem vocês, pois agora a nossa princesa é fruto dessa união, eu não sou nada.
— Somos a força um do outro! — me beijou suavemente. — E como hoje é um dia muito especial, eu preparei uma noite romântica para nós dois.
— Hmmm, romântica é? — Ele assentiu.
— Esteja pronto as sete! É só o que eu posso dizer.
— Ok! Agora, eu preciso sair,vou passar no consultório rapidinho, cuida da nossa princesa?
— É claro que eu cuido! Vai precisar do motorista?
— Não. Vou rapidinho. — lhe dei vários beijos. — Te amo.
Antes de sair , fui até Ari e lhe dei vários beijos. Peguei o carro e fui direto para uma clínica, eu precisava fazer uns exames e tirar uma dúvida da minha cabeça. Cheguei na clínica, fiz os exames e fiquei esperando. Assim que a médica me chamou, eu sabia que o resultado tinha saído.
— Senhor Hoseok, como o senhor estava desconfiando, aqui está o resultado. Deu positivo. — Ela me deu o resultado dos exames.
— É sério isso? — Eu perguntei apreensivo.
— Sim. — Eu olhei surpreso para o papel e sorrir. — A família vai aumentar, senhor Hoseok.
— Sim. Obrigada doutora!
— Parabéns! Qualquer dúvida estou aqui para ajudar.
— Sim. Irei voltar para fazer o acompanhamento direito.
— Estarei lhe esperando!
Passei no consultório rapidinho, feliz da vida. Quanto ao meu trabalho, tudo deu certo, abri o meu consultório e está sempre lotado de clientes. Taehyung faz questão de divulgar meu trabalho para todos os clientes do banco e está dando certo. Taehyung sempre fazendo de tudo para me fazer feliz..
VOCÊ ESTÁ LENDO
💍O Amor Começa no Casamento💍
FanficHoseok é um Omega que está terminando a faculdade de odontologia. Seu desejo, assim que concluir a faculdade é arrumar um emprego na área, para poder sair da casa dos pais. Mas sua vida muda de repente e seu futuro é incerto. Ele terá que casar com...