O sol já invadia o quarto, mas apenas um dos corpos sobre a cama estava acordado. E não se continha em observar o outro ao seu lado, a pele morena parecia ainda mais sedosa conforme os raios de sol a tocavam, e agora fazia as sobrancelhas grossas se franzirem. Com um sorriso nos lábios Felix toca o centro da testa do mais novo, fazendo com que Ivan despertasse. Os olhos se abrem lentamente, ainda nublados pelos bruma do sono, mas que logo se arregalam quando encontram o sorriso brilhante do homem descabelado a sua frente, o corpo se vira, tentando fugir da cama, mas é segurado entre risadas pelo médico — Onde pensa que vai? – a cena era até cômica, que o médico ria enquanto o outro se escondia abaixo do lençol, resmungando claramente envergonhado — O que foi, já se arrependeu? – rapidamente o rosto moreno surgi acima do tecido — Não, nunca! – o rosto corado e preocupado, é recebido por um sorridente e encantado — Ótimo, finalmente tenho sua atenção – a mão quente toca o rosto do segurança, antes que um beijo leve seja dado nos lábios alheios, ainda um pouco inchados pela noite anterior. A intenção era apenas um cordial gesto de bom dia, mas o sabor e calor daquele corpo não permitiu que fosse apenas isso. A língua aos poucos se esfrega contra a boca do garoto, pedindo passagem que sem resistência é concedida. Os corpos se aproximam, deixando as peles desnudas se tocaram em necessidade, as posições são mudadas, e o corpo musculoso do medico já está sobre o seu, fazendo Ivan estremecer e ofegar durante o beijo. As mãos tocam os mamilos apertando levemente os botões já eriçados, o beijo se aprofunda, e as pernas do menor se abrem, convidando o mais velho a aprofundar o contato com o corpo sensível. A mão agarra com prazer a coxa musculosa, a erguendo e encaixando-a envolta da cintura, que se move lentamente, apenas provocando a excitação do outro homem. Os gemidos de Ivan ecoando ao fundo de sua garganta, fazendo o médico morder os lábios carnudos do segurança — Ahhh Fe..lix, eu... Eu tenho que trabalhar... – as palavras quase não sabiam da boca manhosa do garoto, o que fazia com que o homem questionado quisesse provocá-lo ainda mais — Não se preocupe... Eu te dou um atestado...
Duas semana depois...
O homem em pé segurava as mãos levemente suadas a frente do corpo, enquanto era encarado pelos outros dois, sentados logo a frente — Ao que parece você já tem uma resposta não é... Secretário Freddy — a voz grave de Anthony, arrepia a pele do garoto, arrancando assim uma risada de Mity sentando sob o colo do mais velho — Humm, Daddy não seja mau, não vê que o pequeno esta nervoso — se aproximando o advogado envolve os ombros do outro, suspirando e proclamando sua palavras bem baixinho contra seu ouvido — Mostra pra ele sua resposta Little Bear — o apelido dito através do sotaque americano, obrigou o mais novo a morder os lábios. A proposta feita naquele dia, depois de ser pego no ato constrangedor pelos outros dois, fez a cabeça do jovem secretario quase entrar em parafuso. Agora, mesmo estando aqui, da forma como estava, ele ainda não acreditava que estava embarcando nessa loucura. Engolindo em seco e fechando os olhos, ele deixa o sobre-tudo que lhe cobria o corpo escorregar, indo rapidamente até o chão e lhe deixando completamente exposto sobre os olhares dos outros dois naquela sala, que sorriam satisfeitos.
Exatamente como havia sido instruído, Freddy vestia apenas um coleira de renda fina, assim como as meias 3/4, que lhe cobriam as fartas coxas e se ligavam através de uma fina fita na minúscula calcinha preta que de nada cobria o membro já animado. Sua pele se arrepia com o olhar de Anthony que percorre seu corpo. por inteiro, Jimmitry atrás de si, toca lentamente seus ombros, apenas passeando com os dedos ali, mas conseguindo apenas com esse toque estremecer a espinha do mais novo — Se aproxime garoto – o homem mais velho que se esparrama um pouco mais sobre o sofá, já afrouxava a gravata e bebericava seu whisky sem gelo. Engolindo seco Freddy da passos lentos, chegando ainda trêmulo em frente a Anthony — De joelhos – o jovem secretário não conseguia compreender por que apenas a voz grave de aquele homem consegui comandar seu corpo. Não fazia muito que ele havia descoberto esse tipo de desejos em sua pessoa, e perceber o quão lascivo ele já havia se tornado lhe assustava... mas não apagava a luxúria que lhe tomou inteiro, quando o membro grosso e de pelos aparados foi posto diante de seus olhos — Sabe o que fazer com isso garoto ? – a frase foi dita claramente em tom provocativo, o mais novo, submisso a sua frente tinha os lábios levemente abertos e a respiração ofegante, quando a presença sensual se pôs ao seu lado — Eu posso ensiná-lo Daddy – a mão de Jimmitry já acariciava o membro vistoso, em lentos movimentos de sobe e desce. Com olhos fixos no jovem secretário, o advogado se aproxima, tocando de forma, estupidamente sensual, o membro sobre seu domínio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo que não seja eu... Me deixe ficar
RomanceUma promessa... Uma esperança... O que essas duas coisas tem em comum ?? Descobra ao conhecer uma pouco mais sobre Samuel e Pedro.