09

202 30 12
                                    


Oi gente linda, posso saber pq vocês não estão comentando? 


1 mês mais tarde...

– Você é a última pessoa que eu queria ver, Chaeyoung, mas se não fosse uma reunião de pais e filhos obrigatória, eu realmente preferia ter vindo com Jongin.

– Omma, não briga com a mamãe.

– Não era pra você ter ouvido isso, você está muito espertinho!

Após um riso direcionado ao nosso filho, Kim voltou a fechar o semblante e seguimos para a escola. A reunião foi tranquila, nosso menino era realmente muito esforçado, estava com alguns problemas de comportamento e como esperado ele não parava muito  quieto no mesmo lugar, conversamos com ele e já no estacionamento estávamos conversando sobre com quem ele iria passar o dia. Nas últimas semanas, Jennie tem estado bem presente na empresa pelo que Jisoo me disse, ela tem se interessado em saber mais sobre como tudo funciona o que resultou em eu ganhar mais tempo livre com Minho, eu estava amando tê-lo por tanto tempo junto comigo, mas não poderia ignorar o que aconteceu na festa de casamento da Jisoo.

– Meu amor, você ficou ontem o dia todo com sua mamãe, eu estou com saudades, você não sente falta mais da sua Omma?

E mais uma vez o pequeno pediu para ir pro colo de Jennie, mas novamente me puxando pra perto deles, ele queria ficar com nós duas ao mesmo tempo, o que parecia incomodar profundamente a morena mais baixa, já que a mesma tentava a todo custo convencer o pequeno a seguir com ela.

– Mas eu quero sorvete com a mamãe.

– Querido, veja bem, sua Omma está com saudade e quer você todinho só pra ela, que acha de aproveitar?

– Não! A Omma vai chamar o Jongin e eu não quero.

O pequeno começou a chorar de repente, o que me fez imaginar o que poderia ter causado tanta revolta no menino por ter a companhia de Jongin, eles pareciam se dar bem na frente da Jennie. Não consegui esconder a raiva que me surgiu ao pensar que ele poderia ter feito algo para meu filhote e como um leão enfurecido senti minha mandíbula trincar e os olhos de Jennie pareciam esconder algo.

– O que ele fez, Kim?

– Ele apenas chamou a atenção do nosso filho, foi só isso e nada mais.

– Eu não quero aquele homem achando que pode mandar no meu filho Kim, eu não irei admitir isso, você pode se relacionar com quem quiser, mas não leve isso para nosso filho, francamente, eu espero não precisar envolver a justiça nisso.

(...)

– Omma, vem, olha esse Nini gigante?

Caminhávamos pelos corredores do shopping juntos, atendendo ao pedido de que fosse apenas nós 3, depois de uma longa conversa chegamos a esse acordo, Jennie queria realmente ver o pequeno feliz, ele merecia após a avaliação e de certo modo ela parecia se sentir um tanto culpada por algo que ela não soube explicar muito bem, eu decidi não me meter nesse assunto pessoal dela, mas iria conversar com Lalisa mais tarde, após o casamento da Jisoo, Lisa teve que viajar às pressas para a Tailândia para resolver assuntos pessoais, conversei com ela por ligação e ela disse que iria me ajudar a resolver quando voltasse, o que me espantou da garota foi ela ter acreditado no que eu disse sobre Jongin sem me questionar, mas pelo menos um voto de confiança eu tinha.

– Você compra pra mim?

– Nem pensar, você já tem muitos ursos de pelúcia e não tem mais espaço para novos.

– Na casa da mamãe tem.

– Olha só, o que você acha de separarmos alguns brinquedos lá da casa da Omma e da minha casa também, para doar para algumas crianças que não tem? Quem sabe assim a Omma deixe você ter um ursinho novo. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
365 dias para amar - ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora