Esse aqui é pra deixar vocês surtando.
Boa leitura
Chaeyoung point of view
Faltava apenas 2 meses para o natal e minha relação com a Jennie estava fluindo muito bem, pode se dizer que agora temos uma boa amizade, tem noites em que eu durmo na casa dela e passamos horas e horas curtindo nosso filho, as vezes sinto seus olhos sobre mim de uma forma que a muito tempo eu não sentia, mas tenho medo de estar entendendo errado já que estamos indo tão bem com tudo isso.
Sexta-feira, estava finalizando uma papelada no escritório para poder enfim descansar, essa semana o administrativo tem sido enlouquecedor, balanço de finanças, contratos arquivados, mil documentos que eram de empresas que hoje nem existem mais, uma limpa geral para reorganizar tudo. No relógio da parede os ponteiros marcavam 22:00 em ponto, acho que já está na hora de finalizar o dia e descansar. Pegava minhas coisas para sair quando meu telefone tocou, era Kim.
– Deixa que eu adivinho, passar na pizzaria e retirar o pedido e entregá-lo na residência da única pessoa que odeia pizza mas come sempre que pode.
– Você está ficando boa em adivinhar as coisas. Estou esperando você.
– Minho já tomou banho, senhorita Kim? Meio tarde pra ele comer pizza, não?
– Na verdade, ele foi dormir na casa da Lisa. Venha logo, preciso desligar, beijo.
Senti meu coração dando uma cambalhota dentro do meu peito, ela me chamou pra jantar? Um jantar como costumávamos fazer antes do Minho? Será que ela estava preparando nosso date da pizza? Que isso, Roseanne, não seja emocionada, provavelmente ela só quer agradecer por ter ficado com ele o fim de semana passado pra ela viajar com o pai. Não crie falsas expectativas, melhor ser surpresa do que sair frustrada.
Ainda bem que eu optei por não criar expectativas, cheguei em casa e Jennie estava sentada no sofá, esperando como nos dias normais, não tinha luzes de pisca-pisca nas paredes, não tinha colchão na sala e muito menos a Netflix logada. Entrei e coloquei a pizza sob a mesa de centro e Kim permaneceu no lugar com uma expressão séria no rosto, mas logo seu rosto se abriu em um sorriso largo e ela cobriu o rosto com as mãos me deixando sem entender absolutamente nada.
– Do que você tá rindo?
– Dessa sua cara de cachorro abandonado, sério Rosie, você é muito dramática.
– Mas o que? Eu não estou entendendo Jen. - Ela sentou sob as pernas
– Certo, eu imagino que não, vou te levar pra um lugar pra ficarmos mais confortável, traz a pizza.
– Mandona e enigmática, essa é a Nini que eu conheço.
– Do que você me chamou? - Senti seus olhos sobre mim e é inevitável sorrir.
– Mandona e enigmática?!
– Não, o apelido que usou, pode repetir?
Seus olhinhos pidões de gatinho me deixam besta, como pode uma mulher me deixar de 4 desse jeito? Eu fico muito boiola por ela. Dei um passo em sua direção e abaixei alcançando sua orelha.
– Minha Nini...
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias para amar - Chaennie
FanfictionAkai - Ito o fio vermelho do destino, uma antiga lenda da china que conta sobre a vida de almas gêmeas, pessoas destinadas uma a outra independente de tempo, lugar ou circunstância... Se fosse o caso, o destino deveria estar muito puto com Chaeyou...