06

220 31 14
                                    


Oioi meus leitores que eu tanto amo!

Estão gostando da fic? Estou sentindo falta de comentários.

No próximo capítulo terão fatos importantes, assim como algumas revelações sobre coisas que Rosie sentiu no seu período de luto, por favor, não a odeiem, ela só tem uma certa dificuldade em lidar com perdas. 

Boa leitura 


Chaeyoung point of view

O grande dia de Kim Jisoo chegou, minha melhor amiga finalmente vai se casar com seu melhor amigo, Haein realmente é um cara legal, eu gosto muito dele e sei que ela está em boa companhia, eles namoram a um bom tempo e estão noivos a um ano, tudo foi planejado como o desejo da senhora Kim, ela estava doente fazia um bom tempo o que deu um certo tempo para que eles pudessem se preparar, acho que ninguém está realmente preparado para viver esse momento e cada um tem seu tempo e sua forma de luto, no meu caso eu quase morri com meu pai.

Acontece que meu pai sempre foi meu grande herói, sempre foi alguém muito próximo de mim, talvez por minha mãe ter partido tão cedo, eu o tinha como melhor amigo acima de tudo e ter perdido ele com a saúde tão boa em um acidente faz com que tudo isso seja ainda mais doloroso, eu não soube lidar, eu me perdi completamente de mim, Alice tentou me ajudar com a empresa mas eu havia prometido pra ele que eu assumiria tudo quando chegasse a hora, porém a hora chegou e eu estava tudo menos preparada.

Foi tão difícil passar por aquilo, até hoje tenho fantasmas que me perturbam e sair daquele poço onde até mesmo suicídio foi uma das possibilidades, não foi nada fácil, afastei todos de mim, ver a Jennie e lembrar do modo como meu pai a amava e me dizia que ela seria meu suporte pra quando ele partisse me deixava destruída, ver meu filho e a semelhança clara em seu rostinho com meu velho era como enfiar uma faca em meu peito diariamente, hoje eu entendo que essas são as coisas boas da qual ele tanto me dizia que a vida tinha me presenteado, mas precisei passar por tudo aquilo pra perceber.

(...)

– Lisa você prometeu que ficaria aqui comigo, agora sossega aí por favor, Jennie logo vai chegar e eu tenho certeza de que vou infartar, preciso de você.

– Se a Jen brigar comigo por estar contigo eu vou falar que você me ameaçou e me obrigou a ficar nesse jardim ao seu lado quando eu poderia estar paquerando meia festa.

Estavamos aguardando todos chegar para que em uma hora, Jisoo e Haein pudessem dar segmento na cerimônia e enfim serem marido e mulher. Uma das exigências de minha ex-sogra foi que eu e Jennie fossemos madrinhas de casamento juntas, como um casal mesmo que não fossemos um e aqui estou eu esperando minha dama de honra para podermos acabar logo com isso e pra que eu possa voltar a respirar novamente.

– Se continuar andando de um lado pro outro, na ansiedade para encontrar sua ex, vão achar que você é quem vai casar.

– Eu só estou nervosa, Lalisa, é a primeira vez que passamos tanto tempo juntas, ainda mais que vamos ser madrinhas, como um casal, como a mãe dela queria.

– Você tá surtando atoa, ela está super tranquila com isso, e não querendo te deixar mal, mas ela vai vir com o Jongin, você sabe que eles estão juntos, não?

É, eu sei, sei bem, e não queria que isso me afetasse da forma que está afetando. Ela está livre pra seguir e eu acredito que eu realmente não sou a melhor pessoa do mundo para estar ao lado dela. Espero que esse cara seja tudo isso que falam e que possa fazer ela feliz como ela merece. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
365 dias para amar - ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora