Chaeyoung point of view
"– Eu nunca quis isso Chaeyoung, eu jamais imaginei que chegaria a esse ponto, mas infelizmente pra mim não dá mais, eu não consigo..."
– Olha só, eu espero muito que você realmente venha, Rosie, eu quero que esqueça o que passou e apenas me ajude a realizar o último desejo da minha mãe.
Quem disse que seria fácil, não é mesmo? Não é como se fosse ruim ser madrinha de casamento da minha melhor amiga, o fato que realmente me deixa desconfortável é estar no mesmo ambiente que ela. A razão dos meus pesadelos constantes, eu tenho revivido aquele dia em que ela me mandou embora da nossa casa com tanta frequência que isso tem me assombrado, é como se algo dentro daquele momento quisesse me dizer algo, um detalhe que deixei passar batido, mas tudo que aquele dia me traz é dor e sofrimento.
Eu perdi o amor da minha vida, perdi a minha esposa, tudo aconteceu tão rápido depois da morte do meu pai que o fato de minha ex sogra ter falecido há um mês fez com que tudo voltasse a perturbar meus sentidos, parece que o que aconteceu me trouxe de volta para aquele momento terrível que eu luto até hoje para superar.
– Eu irei, está tudo bem, eu não irei quebrar essa promessa.
Mesmo que não tenha necessariamente sido uma promessa minha, eu não iria fazer com que Jisoo quebrasse a promessa que ela fez a mãe em seu leito de morte. A senhora Kim sempre foi a fã número 1 do meu relacionamento com a Jennie, ao longo dos anos ela sempre me teve como uma filha e eu sempre a vi como uma mãe já que a minha se foi cedo demais. E o carinho que eu tenho por toda a família Kim me faz largar o orgulho de lado e enfrentar tudo isso de cabeça erguida, por ela, pela senhora Kim!
É verdade que temos um filho juntas, sim claro, temos nosso pequeno Minho de 3 anos, meu príncipe foi o que tiramos de bom desses 8 anos juntas, um pedacinho de mim e dela que vive entre nós e hoje é nossa única ligação, ele é simplesmente o amor de nossas vidas e por ele eu faria qualquer coisa, até mesmo trocar uma ou outra mensagem com a Jennie por conta dele quando ele está comigo, mas normalmente ela manda a babá o trazer.
Eu e Jennie vivemos um relacionamento perfeito por anos, a conheci através da Jisoo, minha melhor amiga e irmã dela, e em uma festa tivemos nosso primeiro beijo por meio de um desafio feito pela melhor amiga dela a Lalisa, confesso que sempre tive um pouquinho de ciúmes da Lisa pelo modo como as duas eram próximas, mas depois de descobrir que Lisa não curte relacionamento sério e vive solta pela noite, o que Jennie detesta, eu aceitei que ela não era uma ameaça.
Acontece que meu pior inimigo nessa história foi eu mesma. A poucas semanas conheci uma mulher que jogou tarot pra mim, confesso que nunca foi supersticiosa e nem acreditava muito nessas coisas sobrenaturais, mas o tanto que a mulher falou sobre minha vida sem eu nem ter falado sequer uma palavra me fez mudar completamente minha percepção sobre tudo. De fato o que ela me disse me fez questionar tudo que eu vivi na morte do meu pai, quando aconteceu eu me isolei do mundo, meu filho tinha pouco mais de 1 ano e eu sumi da vida deles dois, eu vivia apenas para o trabalho, perdi completamente a melhor fase do meu muleque e como bônus perdi meu casamento, a Xamã comentou que eu precisei passar por esse momento para me preparar para algo que estava por vir, sigo esperando esse algo, mas não sei, sinto que entre nós nada mais existirá, Jennie me odeia por ter feito isso com ela, foi um ano inteiro morando na mesma casa onde eu tratava eles como completos estranhos, dormia fora sempre que podia, nunca estava presente e ela tentou com todas as forças me trazer de volta mas eu não permiti.
Hoje eu tenho que conviver com ela apenas por conta do pequeno, soube que ela está conhecendo um cara e pelo que nossas amigas comentam ele é meu oposto, um príncipe que saiu direto de um filme, todos que o conhecem o amam e eu tenho um certo receio pois eu ainda sinto algo por ela, é aquele ditado, você só da valor depois que perde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias para amar - Chaennie
FanfictionAkai - Ito o fio vermelho do destino, uma antiga lenda da china que conta sobre a vida de almas gêmeas, pessoas destinadas uma a outra independente de tempo, lugar ou circunstância... Se fosse o caso, o destino deveria estar muito puto com Chaeyou...