– Você está levando tudo que ele irá precisar na mochila, mas eu reforço, qualquer coisa fora do comum me ligue por favor Chaeyoung.
– Jennie, relaxa, okay? Ele é meu filho e eu irei cuidar dele como o meu bem mais precioso. Eu prometo.
Eu realmente estava animada para passar o primeiro final de semana inteiro com Minho, depois de 6 meses da nossa separação era a primeira vez que eu passaria um fim de semana completo com ele, eram apenas 2 dias, eu sei, mas nesses 6 meses eu não pude passar mais de 10 horas com ele. Jennie iria viajar para conhecer a família do então namorado e eu pedi para que ela deixasse o pequeno comigo, depois de ter ajuda da Lisa e da Chu convencemos ela, com a condição de que Lisa iria visitá-lo, para checar.
– Olha, não querendo iniciar uma discussão, mas eu ainda não consigo confiar a segurança dele a você, se não fosse pela persistência das meninas eu jamais deixaria ele ficar, me desculpe Chaeyoung.
Um tapa doeria bem menos, ao todo estamos "separadas" a mais ou menos 1 ano e 8 meses, se levar em consideração a data da morte do meu pai que foi onde eu comecei a agir daquela forma escrota com eles, faz mais de 2 anos, ou algo assim, não sou boa com datas, na verdade depois de ter saído da casa deles, da nossa casa, meu mundo desabou por completo e eu não sou mais boa com nada.
Dei um sorriso forçado pra ela e comprimi meus lábios, não iria chorar, não na frente dela e ainda mais com meu pequeno correndo atrás do Hank na minha sala, optei por engolir meus sentimentos e dar a outra face.
– Eu irei te mostrar que eu mudei, Kim, eu irei provar pra você que eu posso ser uma boa mãe como eu fui no início, eu vou te mostrar e você vai sentir confiança em mim.
Ela apenas balançou a cabeça e me esticou o braço com a mochila dele, peguei o objeto e ela logo se abaixou na minha frente, abri espaço e bastou apenas um "honey" para que o garotinho corresse para seus braços, a ligação dos dois de fato é bem mais forte do que a que ele tem comigo, talvez por ele ter sido gerado por ela ou pelo fato de eu ter passado um tempo afastada. Depois da fase caótica de acostumá-lo a dormir sem mim e de muitas noites de febre no hospital, hoje o meu pequeno lida bem com a situação, todos os dias eu o vejo sem exceção e ele não dorme sem me ligar e me dar boa noite, esse tempo que iremos passar juntos vai ser bom! Após a despedida dramática da Jennie, ela enfim saiu e seguiu seu destino, embora tenha visto ela chorar, sei que vai se distrair e ficar tranquila com as fotos do pequeno.
– E agora campeão? Somos só eu e você.
– E o Haaank!
– Isso mesmo, eu você e o Hank. O que quer fazer primeiro? Ainda está cedo, podemos fazer o que você quiser!
O pequeno levou a mão até o queixo, trejeito esse que herdou da Kim. Pensativo por alguns segundos logo surgiu um sorriso travesso que eu conheço muito bem! É hora da bagunça e sem a mãe controladora para nos impedir de destruir a casa!
– Pirata, pirata! Vamos brincar de pirata!
E assim foi nossa tarde, construímos um forte com todas as almofadas e travesseiros da casa, uma cabana feita com lençóis e cobertores, até mesmo construímos uma pista lendária com todas as peças de hot wheels que tinha por aqui. O dia foi extremamente divertido e nem vi a hora passar, eu amo perder a noção do tempo com meu garoto.
Jennie ligou e conversou com ele, Lisa veio nos visitar no jantar e convencemos ela a brincar no nosso forte, as idéias dela até que renderam uma extensão peculiar da pista de carros onde o pequeno carrinho precisava pular por um desfiladeiro para alcançar a outra pista, mas foi em um susto de Lisa com um dos brinquedos que fez com que a garota caísse por cima de tudo destruindo completamente que fez toda a noite valer a pena, Minho riu tanto que ficou com soluço, após longos minutos rindo ele ainda dava leve risinhos lembrando da cena memorável que Lalisa nos prestigiou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias para amar - Chaennie
FanfictionAkai - Ito o fio vermelho do destino, uma antiga lenda da china que conta sobre a vida de almas gêmeas, pessoas destinadas uma a outra independente de tempo, lugar ou circunstância... Se fosse o caso, o destino deveria estar muito puto com Chaeyou...