18

223 29 5
                                    


E o domingo chegou radiante, com um sol estalado e quente a manhã estava sendo maravilhosa, não demorei muito e já estava dentro do condomínio grande onde costumava morar, como meu acompanhante eu levaria Hank, assim como algumas roupas de trabalho, caso eu precise passar a noite por aqui eu já teria tudo que eu preciso, além de que ainda tem muitas roupas minhas no meio das roupas da Jennie, nunca fomos boas em separar e usamos basicamente tudo junto, tirando as roupas de escritório.

– Lalisa, eu já te disse, a piscina é para nadar e não para ficar saltando ou jogando bola. Se quiser jogar algo use a quadra do condomínio.

Jennie e Lisa discutiam sobre uma partida de vôlei na água, Jennie odeia água espirrando em seu rosto e Lisa sabe muito bem disso, portanto tudo que Lisa quer é irritar Jennie. Jisoo e Haein estavam rindo junto de Alice e Minho, o menino estava um grude com a tia Kim, eu até estava meio desconfiada de que pudesse estar chegando um novo membro para a família. Enquanto a maioria estava na piscina após o almoço gostoso que tivemos, entrei para por comida aos pequenos peludos que corriam pela casa, eles se deram muito bem.

Na área de serviço após alimentar os cachorrinhos e por água para eles, vi que Jennie entrou na cozinha e segui até o cômodo, ela estava usando um biquíni branco que me arrancou sinceros suspiros, ela estava prestes a entrar na água, se não fosse por Lisa enchendo ela com aquela história de vôlei. Cheguei a passos calmos e ela não notou minha presença, em um ato rápido agarrei sua cintura e arranquei um gritinho da mais baixa.

– Você me assustou, o que estava fazendo aqui?

– Apenas alimentando nossos peludinhos, e você? O que veio fazer aqui?

– Vim pegar algumas cervejas, acabou as de fora e...

Enquanto ela falava eu apenas abraçava seu corpo por trás cada vez mais contra mim, achei o pescoço dela e me enrosquei por ali, o cheirinho dela é absurdamente bom. Respirei fundo inspirando aquele aroma que mexe com todo meu ser.

– Desculpa, eu não consigo mais estar perto de você sem te tocar.

– Tudo bem, nem passou pela minha cabeça reclamar.

Jennie se virou e abraçou meu pescoço entre seus braços, nossos olhos instantaneamente se conectaram e sorriam um para o outro, senti meu coração acelerar ao notar que estávamos tão perto a ponto de sentir sua respiração acelerada contra meu rosto, sua pele quente batendo contra meu corpo exposto pela ausência de camiseta me causava arrepios.

– Jennie eu quero muito fazer uma coisa...

Eu olhei para os lábios entreabertos da morena, ela engoliu seco e passou a língua sobre eles, o que me causou ainda mais vontade de avançar, senti suas mãos apertarem os músculos dos meus ombros com certa força.

– Faça... Apenas faça... - Me aproximei ainda mais dela, sentindo seu nariz roçar o meu.

– Eca, beijo de adulto.

E todo o clima foi apagado por um balde de água gelado, rimos da situação e Jennie escondeu o rosto no meu pescoço, eu apertei seu corpo e logo nos viramos para ver o menininho que tinha as mãos sob os olhos e um sorriso travesso na boca.

– O que você está fazendo aqui Minho? Eu disse que era pra me esperar seu danadinho. Desculpa casal, mas temos um pequeno furacão incontrolável querendo que suas mães permitam que ele entre na piscina.

– Pode sim, filho, obrigada por cuidá-lo, Jisoo.

Com um sorriso tímido sem soltar meu corpo, Jennie agradeceu a irmã que nos olhava com a maior cara de sacana, ela sabia o que estava acontecendo ali, nós sabíamos o que estava acontecendo ali. E ela saiu correndo atrás do meu filho, que já estava pronto para pular na piscina.

Notas da Autora: IMPORTANTE

Gente, esse é o penúltimo cap, espero que tenham gostado dessa short, já tô trabalhando na próxima fic e juro que vai ser foda, tem bastante ficção e é diferente de qualquer fic que eu já li por aqui no mundinho blink, é isso, aproveitem o próximo pq será o último.

Amo vocês meus leitores queridos 

365 dias para amar - ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora